ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

07 novembro 2011

O país dos zumbis e do ajudante homossexual

Poucas vezes vi uma coisa tão própria como essa passeata de zumbis .Absolutamente perfeito , a cidade invadida por zumbis.
Somos um país de zumbis, onde as pessoas andam,mas não reparam em nada nem perdem seu tempo com coisas que não são de sua conveniência .
Um pai de família morre em um confronto de traficantes , um cinegrafista .Conflito que nasce de uma burguesia faminta por suas drogas, mesmo que isso signifique entregar o país aos traficantes, burguesia que quer sua droga entregue na hora, nas festas da zona sul .
Diante de uma luta sem fim pelo respeito a diversidade, uma apresentadora Dani Calabresa chama um colunista , que comentava coisas de televisão , de `Bicha ´ e `Ajudante Homossexual ´, disse isso querendo fazer piada, de uma maneira vil e miserável .
Qual o problema ? Para essa classe alta, como a Dani, o humor não tem limite.Acham engraçado dizer isso de uma pessoa que está fazendo seu trabalho . Disse isso, mas ninguém disse a ela que ela não existia antes do seu casamento com Marcelo Adnet. Se renovou com a MTV na base de uma enorme cifra foi porque a MTV teria feito qualquer coisa para segurar ele e ela muito esperta se aproveitou da situação, se pendurou em um talento que não tem .Por tanto, mulheres que se casam para subir na vida seriam o que ? Mas ela é intocável, fez um casamento que vai blindar ela por um bom tempo .
O colunista diz que vai processar .Tomara que sim .Mas lamento informar a ele que estamos em um país de zumbis, onde ninguém presta atenção em nada e ninguém sem dinheiro ganha alguma causa . Também pesa contra que Dani divide esse programa com Bento Ribeiro .Filho de alguém,que colocou ele na Globo, depois na MTV . Tá difícil assim .
País de zumbis mesmo, onde a única maneira de não ser zumbi é ter muito dinheiro, pais famosos ou fazer um bom casamento .Quem não consegue isso vira um zumbi , que caminha pelas ruas sem saber o porque de sua existência e ri das piadas dos meninos ricos que gostam de judiar dos outros, colocar fogo em índios, bater em empregadas e matar travestis .
As ruas vão ficar pequenas para tantos zumbis .

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

As ruas já são pequenas, não percebemos pois os zumbis estão em frente de alguma televisão.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...