ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 novembro 2011

Não vai ficar nada mesmo....


Não sei se é a mudança dos tempos, mas as coisas parecem cada vez mais sem sentido.Um desses programas de televisão mostrou como seria o mundo sem os humanos. Não aconteceria nada e a natureza poderia se regenerar e voltar a ser como era. Isso é lógica, já que somos nós que estamos sobrando aqui. Mas acho engraçado isso, pensar que tanto avanço, tantas coisas construídas podem ser derrubadas pelo mar e não ficar lembrança disso.

Penso na minha vida às vezes assim, me esforço, corro atrás e de repente tenho essa sensação de que já perdi o trem ou talvez nada faça diferença, como se tudo fosse rápido demais. Também deve ser culpa do tempo que temos demais. Na minha idade minha avó já tinha feito o que se esperava dela e os outros anos por vir seriam sempre iguais, sem grandes novidades, apenas coisas que se repetem. 

Eu ainda não fiz nada do que queria, nem do que esperavam de mim, mas mesmo assim me sinto em uma teia de aranha, onde todos os movimentos me levam sempre a mesmo lugar. Me dá tristeza pensar como somos inúteis para este planeta e como não faz diferença nenhuma nossa presença. Talvez esse pessoal que vive em capa de revistas, essa celebridades instantâneas realmente sejam mais felizes do que o resto. O tempo passa para elas também, mas elas parecem não dar importância a nada, além da aparência. Não estudam, não tem crises existências e dividem seu tempo com drenagens linfáticas e salões de beleza. Já que não vamos levar nada daqui nem vamos deixar nada essa deve ser a receita da vida feliz, cuidar o máximo da aparência e pensar o mínimo possível. De que serve pensar se o presente corre e o futuro não existe?

Iara De Dupont

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

O tempo é nosso e levaremos como queremos, até onde quisermos.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...