ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 novembro 2011

Minhas coxas encostam uma na outra...me desculpem!

SÃO MINHAS COXAS QUE ENCOSTAM UMA NA OUTRA E TEM QUEM GOSTE!



Às vezes pessoas dizem coisas muito engraçadas ou talvez acordei de bom humor.
Um estrela teen americana Miley Cirus foi chamada de gorda. Rapidamente colocou no seu twitter uma foto de Marilyn Monroe e escreveu: ''provado que podemos ser adoradas pelos homens até quando as coxas encostam uma na outra''.
Ela não está gorda, apenas não esta anoréxica nem morta de fome, logo se concluiu que ela é gorda. Mas achei a frase muito, mas muito engraçada. 

Só depois lembrei de um episódio que me causou muita dor, um Romeu disse que minhas coxas gordas e grossas eram grotescas, bonito era mulher de coxa fina, mas eu nunca coloquei a questão dessa maneira, não pensei que tinha levado um fora porque minhas coxas encostam uma na outra!


Seria possível neste mundo que alguém amasse uma pessoa que tem coxas que encostam uma na outra? Existirá alguém capaz de amar a pessoa, mesmo sabendo que ela tem uma coxa que encosta na outra? Será que o amor poderia ultrapassar essa barreira tão bizarra?


As minhas coxas encostam uma na outra. Mas fazem isso desde que nasci. Sou automaticamente uma bizarrice, uma coisa fora da natureza. Acho que isso justifica meus erros, os amores que me abandonaram, os trabalhos que não deram certo, os sonhos que arquivei, as amizades que me fecharam a porta, os meus pesadelos que se transformaram em realidade e as amizades que me levaram ao limbo. 


Tudo isso aconteceu porque uma coxa minha encosta na outra, me reduzindo a um ser fora deste planeta. Meu adesivo alienígena, as coxas que se encostam.
É possível ser adorada com isso? Não sei. Cada dia aparece uma nova atitude que mostra a repulsa que as pessoas sentem por quem não está morrendo de fome e com os ossos grudados na pele.

Eu nunca parei para pensar porque uma coxa minha encostava na outra. Não parecia ser a origem dos meus problemas,mas agora acho que mudei de ideia.

Miley garante que os homens podem te adorar, mesmo com as coxas encostando. Ora, se nem eu pensei nisso, que dirá um homem. Se conheço algo do superficial pensamento masculino, eles pensam nas coxas em outras situações, não acredito que saiam por aí rejeitando mulheres que tem isso, vendo elas  na rua e dizendo ''Não, obrigado, você eu não quero, porque uma coxa tua encosta na outra!''.
É, as coxas encostam. Conheço gente magra de perna grossa, que tem as coxas encostando uma na outra. Bizarrice!

Podem falar disso, podem se perguntar se é possível amar alguém com  isso, podem descrever todos os detalhes do corpo seja magro, seja gordo. Não faz diferença. O corpo não representa ninguém, apenas acompanha quem a pessoa é.


Minhas coxas encostam uma na outra. Mas meu blog e minha vida não são feitos nas coxas. Não sou só isso. Sorte de quem sabe e percebe que o mundo não é feito disso, da surpresa de descobrir que uma coxa pode encostar na outra. 




Iara De Dupont

4 comentários:

Flor de Maracujá disse...

Ola
Bom faça minhas suas palavras: minhas cochas tbm encostam uma na outra desde criança... ou talvez desde sempre e enfim axo que em alguns lugares cochas grossas podem ser um ponto positivo e nao negativo. Mas ser gorda, com certeza no nosso mundo é algo bem dificil. As pessoas sao preconceituosas e nem percebem. Ofendem ser perceber... Escolhem sem escolher (vao pela cabeça da maioria)... Ja passei muita coisas por ser gordinha, mas isso nao é o fim! Tem coisas muito piores pro mundo se preocupar... A fome na Africa, a desumanidade na China, as Guerras no Iraque e por ai vai...
Adoro suas postagens!

Paulo Rodzewics disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Rodzewics disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BrunaZonta disse...

Uns dos meus desejos é que minhas cochas encostem uma na outra. Não gosto desse vácuo nas cochas. Eu não acho isso bonito, mas infelizmente sou assim.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...