ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 novembro 2011

Acabou com a lipo? Faz outra !(Saudades de gente !)


Imagino que muitas coisas podem se passar na cabeça de uma mulher quando ela descobre que está grávida.Mas sempre tem uma mais engraçada.Uma ex-bbb, Janaína, fazendo jus ao título de ex-bbb disse que a primeira coisa que pensou quando soube da gravidez foi que sua lipoaspiração já era.A frase exata foi- Acabei com minha lipo !
Eu poderia falar horrores disso, porque me deixou indignada.Mas a realidade é que neste mundo,com os valores que circulam ela não está errada.

Participantes desse programa poucas vezes conseguem ficar ricos e deve ter sido difícil ter juntado a grana da lipo.E por que seria tão importante ? Porque antes o corpo era uma coisa que acompanhava a alma, uma presença física .Hoje as coisas mudaram e se reduziram, ficaram compactas.
O corpo hoje é tudo o que a pessoa é.Não existe nada além do que vemos. Se a pessoa é magra, malhada,então é confiável, caso contrário desconfie.

Antes o corpo era foco de atenção apenas se tivesse problemas de saúde, hoje ele é o centro das atenções,o cartão de crédito, a garantia de uma vida bem sucedida.
Fazer lipo é como investir no banco.É uma das coisas mais sérias que uma pessoa pode fazer para avançar na vida.
Revistas e psicólogos garantem que a auto estima está ligada ao conforto que a pessoa sente com o próprio corpo.Mulheres não satisfeitas são infelizes e por tanto perigosas,cuidado.

Ser feliz já foi uma questão de alma,de se realizar,de se integrar a este louco mundo.Agora mudou, é apenas estar uns kilos abaixo do esperado e se chega a tal felicidade.
Já escrevo com nostalgia.Bonitos tempos,lindos até, que uma mulher descobria que estava grávida e pensava na saúde do bebê,no nome, no futuro da criança.Isso agora é coisa do século 18.
Bom,Janaína, não se desespere.Muitas mulheres perdem a lipo ao engravidar,mas já existe a lipo depois,no mesmo dia do parto já  vai  o cirurgião plástico  dar um jeito. Não se preocupe.Com dinheiro seu corpo volta ao lugar.
Mas e quanto a criança ?Ora, quem se importa com isso ?A criança já tem o próprio corpo para se preocupar,já chegou atrapalhando a vida da mãe,não pode ficar achando que a mãe vai se preocupar com ele.Ninguém no mundo tem tempo para cuidar de alguma coisa que não seja o próprio corpo,a garantia de uma existência melhor,o espelho que nos vemos, a promessa de felicidade eterna, todo o patrimônio que alguém pode ter está ali .

O ser humano,a pessoa, não existe mais.O corpo ficou, circula por aí, perdeu a resistência a dor,passa por lipos, cirurgias ,tratamentos estéticos que puxam,queimam, furam, arrancam,grudam,costuram,arrancam.Mas não dói.A alma não está mais ali, então o corpo não sente a dor.Nem a física nem a emocional.O corpo sente apenas algum prazer diante de um espelho imaginário,onde tudo parece perfeito.Tem vantagens.O corpo não pensa, não sente,não vive.Se limita a se aperfeiçoar cada vez mais.
Chegamos nesse ponto da história,onde uma gravidez não significa nada para uma mulher.Mas a lipo sim.

Iara De Dupont (Sindrominha)

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjs.
http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-vult-cosmeticos.html

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...