ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

26 outubro 2011

Quem não sabe fingir?


Tanto para fazer no mundo e os americanos gastam dinheiro com suas pesquisas. A última garante que 60 % das mulheres fingem orgasmos.
Qual a dificuldade de entender a alma humana? Ninguém finge só orgasmos. Todo mundo tem que fingir alguma coisa neste mundo.

Uma vez conheci a namorada do meu melhor amigo. Ela não gostou de mim nem eu dela. Ficamos ali, sentadas no restaurante fingindo durante dois horas que tínhamos simpatizado uma com a outra. Meu amigo percebeu? Não. Porque tanto a namorada como eu somos profissionais.

Quem consegue passar um dia sem fingir? Seja no trabalho, seja na vida pessoal. E não é só fingir em  coisas grandes, também podemos fingir de outra maneira. Peguei uma fila no supermercado e uma boboca bateu o carrinho no meu pé. Ela se desculpou e eu fingi aceitar as desculpas, quando por dentro queria quebrar o carrinho na cabeça dela.

Ninguém finge só na cama. Seria incrível se apenas a cama fosse território de mentiras e fingimentos. Algumas mulheres, 60 % disseram fingir o orgasmo. Mas também devem ter fingido quando conheceram a família do Romeu, devem ter fingido quando ele disse alguma coisa boba e foi melhor não responder.

Seres humanos somos fingidos porque é a lei da vida. Eu era bocuda, não queria fingir, mas logo logo a vida me colocou no lugar.

Até quando entramos em uma loja somos capazes de fingir, se a vendedora encher nosso saco. E na hora de cumprimentar chefes e esposas também podemos fingir.

Peguei um elevador com uma criança que não parava de gritar. A mãe se desculpou e eu fingi, dizendo que criança é assim mesmo, não tem problema. Tinha sim, eu estava com dor de cabeça e com vontade de jogar a criança no poço do elevador, mas fingi que não percebia o barulho que a criança fazia.

Coitados dos americanos, achando que só se finge na cama! 60 %? Quero ver o dia que fizerem a pesquisa de fingimento social e der que 100% mentem, fingem, fazem de conta.

Mas isso quer dizer então que as mulheres estão insatisfeitas na cama? Ora! Que levante a mão quem não está insatisfeita com alguma coisa na vida. Diante de tantas coisas até achei 60% um número baixo.

Alguém já fingiu na cama? Ah, todos fingimos na vida, por que não iríamos fingir na cama?
Fingir não é mérito para ninguém, é uma necessidade neste mundo. Fingir é apenas uma estratégia para continuar vivo, como alguns animais que se fingem de mortos. É a lei da vida, quem não finge vira a presa.

Iara De Dupont

2 comentários:

Juliane Hairstyle disse...

Faz parte da vida! sogo o blog, mt bom!

Flor de Maracujá disse...

Todas as pessoas fingem!! Fato! Só que não só as mulheres, os homens também fingem e pior, mentem muito bem também rs...
Como vc disse somos obrigados a fingir nesse mundo!
Adorei!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...