ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 outubro 2011

Politicamente correto

Muito se fala em politicamente correto .Dizem que por causa deles vivemos em uma pré-China, a um passo da ditadura .
Mas o que os politicamente corretos fazem ? Bom, eles não toleram piadas com mulheres, negros, judeus, deficientes e gays .
E por que ninguém gosta dos politicamente corretos ? Porque eles fecharam o cerco .E quem não gostou ? Os homens .
Em um mundo machista e misógino os homens estão acostumados a rir dos fracos , das minorias .Agora não podem mais e então eles se revoltam , querem de novo o direito de contar piadas racistas, preconceituosas e machistas .
Mas agora não dá mais porque as minorias começam a conhecer seus direitos .Os politicamente corretos são os que fazem parte das minorias e sofreram por isso.
Ser politicamente correto significa ter consciência dos seus direitos e saber que ninguém pode te ofender.
Quem não se cansa de reclamar são os homens .Estão revoltados, agora tudo é culpa dos politicamente corretos.
Por que precisamos ser uma sociedade de politicamente corretos ? Porque nem todo mundo respeita as diferenças ,os homens precisam das minorias para humilhar, sem isso não tem graça .
Que piada um homem pode contar sem humilhar alguma mulher ou rir de um deficiente? Fica difícil para eles .
Infelizmente as minorias continuam minorias porque não se unem .Por isso agora somos mais do que minorias, somos uns histéricos , politicamente corretos.
Agora somos uma minoria que persegue piadas machistas e racistas, somos uns chatos que acabam com o humor , que prejudicam comediantes e perseguem programas de televisão .
Só existe esse nervo exposto porque os homens se recusam a respeitar .Então que não entrar no jogo deles é um politicamente correto .
Eu sou uma politicamente correta .Sou mais do que minoria, sou mulher, não sou herdeira e ainda tenho o péssimo costume de dizer o que penso .São pessoas como eu que recebem esse titulo de politicamente correta .Sou , porque tenho noção dos meus direitos .Chega dessa mentalidade de casa grande e senzala, onde todo mundo , fora os coronéis, são vítimas de piadas .Quem não concorda com o coronel, vai para o tronco. Agora como não podem mandar mais para o tronco, dizem que são politicamente corretos .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...