ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 outubro 2011

Poderíamos ter tido tudo


É impressionante como uma música pode te levar a lembranças em questão de segundos. Escutei uma música da Adele, não sou fanática, mas gosto de algumas músicas dela. Em um trecho da música ela diz- ''....poderíamos ter tido tudo''.
Quem nesse planeta não entende essa frase? Quem não tem a quem dizer isso?

Não importa se é família, se é um amor, uma amizade, quantos de nós tivemos essa sensação, de que com essa pessoa poderíamos ter tido tudo?


Sozinho ninguém faz nada. Impossível não escutar essa frase e ficar de coração apertado.

Nem sei em quem pensei mais. Se foi alguém da minha família ou um amor. Talvez um amor, porque o amor que conhecemos com alguém fora do nosso círculo nos mostra como pode ser fortalecido todos os dias.

Minha mãe diz que não precisamos de ninguém para nos sentir fortes. Sorte dela ser assim. Eu não preciso de ninguém para me sentir forte, mas muitas vezes já tive quem me fez sentir invencível. Eu acreditava que juntos poderíamos ter tudo. Pensei nisso e ainda penso. Sozinha sou forte, mas com essa pessoa me sentia muito mais.

Quem pode tudo sozinho? Ninguém. Quem um dia confiou, amou e acreditou? Quase todos.

Quando eu era adolescente jogava vôlei na escola. Tínhamos um bom time e em um campeonato achamos que íamos ganhar. Perdemos. Ficamos sentadas de noite na quadra, frustradas. Não íamos ganhar nada nem mudar nossas vidas, mas a sensação de que poderíamos ter ganho ficou ali. As coisas são assim na vida, vamos atrás, fazemos, esperamos, rezamos, temos a sensação que agora nossa vida vai mudar. E não muda. Ficamos com essa sensação de que poderíamos ter tido tudo e não temos nada.


Pior do que não ter, é ficar com essa sensação. Mas como evitar? Faz parte da vida? Não sei. Tenho uma lista de coisas e pessoas, de situações, de momentos que eu poderia ter tido tudo ou pelo menos senti isso.


Algum dia tive? Sim. Todo mundo tem. Eu estava em um trabalho que deu certo um dia, apaixonada por um cara lindo e comemorando em uma festa de fim de ano. Pensei que era a pessoa mais sortuda do mundo. Senti isso por um segundo. Depois as coisas pegaram um outro rumo e fiquei apenas com essa sensação, essa lembrança de que poderia ter tido tudo. Nós poderíamos ter tido tudo mesmo.


Iara De Dupont

Um comentário:

Lua disse...

Lindo Iara!
E a vida é mesmo assim...
E essa sensação existe mesmo... e dói quando não nos perdoamos o rumo que a vida levou...
Eu não me perdoo...
E dói mesmo...
Poderia ser tão feliz... e não sou...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...