ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 outubro 2011

Miss Plus Size não gosta de homens gordos!

Em uma entrevista uma modelo plus size disse que não gosta de homens gordos. Achei engraçado, porque ela é bem gordinha .Até tentou justificar, dizendo que gordura em mulher fica melhor, dá curvas, nos homens não .
Até onde podemos ir com essa intolerância ? Eu posso fazer e desfazer,mas os outros não ? A pessoa pode ser gorda, mas o outro não ?
Ela nunca deve ter sido humilhada por ser gorda .Eu já fui dispensada por homens que diziam isso, que eu era gorda e eles não saiam com gordas .
Algumas pessoas gordas querem respeito, mas não respeitam os outros. Ora, essa modelo tem trinta anos, já tem idade para saber que o único peso do homem que interessa é o peso do caráter .Mas ela não gosta de gordos ! Ah, ainda bem que ganhou concurso de Miss Plus Size, outra para prejudicar a causa, para derrubar o que se constrói .Uma Miss Plus Size que não respeita os outros .
É terrível ser dispensada por ser gorda .Poucas coisas doem mais na alma , mas o fazer o mesmo aos outros parece imperdoável .
Ela tem direito de não gostar de gordos, mas alguma coisa que me diz que ela não é tão bem resolvida assim .Qual o problema com homens gordos ?
Julgar os outros pela gordura mostra que tão baixo chega o ser humano. Ela mesma disse ter tido depressão pela gordura ,mas agora no seu critério amoroso não quer homens gordos. Aproveita para rejeitar se um dia foi rejeitada .
Não gosto quando gordos falam mal de gordos . É triste. Quem já foi ofendido por ser gordo sabe o quanto dói, por que causar essa dor a alguém ?
Essas modelos plus sizes não tem idéia do que fazem na vida, nem do que dizem.Sendo Miss tinha que ter ficado quieta, não deveria nunca ter dito que não gosta de homens gordos.Podia ter ficar sem essa .Mas não, quis sair por cima, quis ser como as magrelas que humilham os gordos, as meninas perfeitas que recusam convites dos gordos para sair .
Agora ela é Miss Pluz Size e não sai com gordos . Ela pode ter uma coroa na cabeça, mas para o resto do mundo ainda é uma mulher gorda , ainda é alvo de discriminação , ela não mudou de lado apenas porque virou Miss .Ainda é como todos os gordos, ainda está na mira dos covardes, dos que ofendem a toa . Que ela no alto da coroa faça o mesmo, desprezando os gordos mostra como ela não estava preparada para ser Miss. Pode se achar a rainha do mundo, mas ainda é gorda . E quem é gordo sabe que neste mundo nada te deixa mais vulnerável a humilhação do que o excesso de peso.

2 comentários:

Jacqueline disse...

Gente estou pasma com isso, ela deveria ficar quieta, pois como suas declarações seriam expostas a público não precisaria ter discriminado assim! Coitada, seu tempo de reinado esta contado!!

Aline disse...

Mais uma modelo que perdeu a oportunidade de ficar calada. Que tal apresentarmos ela a Lea T?

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...