ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 outubro 2011

Eu ainda uso rímel


Às vezes fingimos gostar de alguma coisa. Às vezes eu saio e finjo gostar, apesar de ser uma alma caseira. Fingimos gostar de tantas coisas! Tudo para tampar buracos na alma, que gritam de noite.

Finjo gostar de usar maquiagem. Mas no fundo essa etapa já passou. Não gosto mais de usar maquiagem, fico pensando nos químicos e na aparência que quero dar, usar uma maquiagem para esconder que não acredito em mais nada.


Eu uso um blush misturado, meio bronze , porque dá um ar de praia, de estar bronzeada. Uso o rímel para os meus olhos parecerem maiores, mas continuo enxergando  o mundo sem graça.

Batom, gloss, tudo isso não uso mais. Encheu o meu saco. Para que usar gloss se minhas palavras tem que ser calculadas para não magoar ninguém e não me comprometer?

Minha mãe enche o meu saco para que eu saia de casa arrumada. Mas sempre falo para ela, o mundo se arrumou para mim? Não. Ninguém se preocupou com isso, então por que eu tenho que me arrumar?

Queria que fôssemos uma sociedade como a americana, que cada um usa o que quer sem se importar com o outro.  Lá tem gente que vai trabalhar de pijama.
Mas nós somos uma sociedade caipira, com inconsciente na família real, queremos ser bonitinhos, usamos a roupa para mostrar nosso status social.

Eu me arrumo, imposição das regras sociais. Mas acho tudo falso, tudo sintético como o blush que uso, que comprei depois de ver a propaganda da moça chegando no escritório com aparência de praia. Monto minha aparência como se monta uma boneca.


Serei sincera. Aprendi depois de apanhar, que aparência é tudo.

Mas eu sou uma boa pessoa! Dane- se! É melhor guardar esse lado da minha personalidade para quando chegar a hora de ir ao Nosso Lar. Aqui as regras são outras.
Não se espera que eu seja uma boa pessoa. O que o mundo espera é que eu pareça fabulosa no meu blush bronzeado com meu super rímel. É isso que esperam de mim. A aparência perfeita, o resto eu guardo para o outro mundo.

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...