ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

15 outubro 2011

Danilo Gentili e Amanda Ramalho: amor impossível

Danilo Gentili e Amanda Ramalho
Não sou dessas que vivem em nuvens rosas dizendo que o melhor do mundo é invisível aos olhos, como algumas pessoas que insistem em dizer que a aparência não importa.
A aparência  importa,  infelizmente é a primeira coisa que vemos, o primeiro registro. Triste é ver como isso se torna um parâmetro, uma medida mundial que submete as mulheres mais do que aos homens, de uma maneira doentia e cruel.

O pessoal do Pânico fez uma piada com Danilo Gentili, insinuando que ele namora a Amanda Ramalho do Pânico. Danilo é mestre em oportunismo, entrou na onda e fingiu reclamar de ter sido dedado pelos amigos. Até ai é mais uma piada interna. O problema é que todos os comentários e textos escritos sobre isso colocam como impossível, caso fosse verdade, que Danilo, rico e famoso se apaixonaria por uma garota como Amanda, sem graça, feia, baixinha e com ataques histéricos.


Danilo é milionário, queridinho de uma mídia lesada e com milhões de fãs. Isso faz ele virar um homem atraente, as pessoas ignoram então a aparência sebosa dele, a barba por fazer, com certeza semanas sem tomar banho e escovar os dentes. Tudo isso é perdoado porque ele como homem chegou lá, fez seus milhões e sua fama.


Já Amanda mesmo quase famosa e com certeza não deve ser pobre, mesmo assim, ela é julgada como todas as mulheres são. Não é alta, nem loira nem magra. Ficou claro isso em tudo que foi dito. Ele com o dinheiro e a fama escondeu a aparência de marginal, ela não foi poupada no filtro.


Boa piada mesmo imaginar os dois juntos, porque parece que se merecem. Mas seria impossível que isso acontecesse. Danilo com o dinheiro que tem poderia ''comprar'' uma mulher deslumbrante. É exatamente assim que a sociedade vê o sucesso de um homem, alguém que já pode bancar a companhia de uma linda mulher.


A piada circula e ninguém está rindo dele. Estão deitando e rolando com ela, imagina, pensar que uma mulher feia pode fazer um cara milionário se apaixonar por ela.


O que tanto incomoda a sociedade uma mulher feia com um homem rico? Incomoda demais mesmo, porque mulheres continuam sendo vistas como mercadoria, colocadas na vitrine para serem levadas a quem pagar melhor. E a mercadoria tem que ser perfeita e linda. 

Danilo está apenas tirando sarro da situação porque sabe a mulher que tem em casa, linda, loira, perfeita. Ele se diverte com a piada da mulher feia que namora com ele, mas na vida real namora uma Barbie.

Já Amanda pode fazer o que quiser, pode ficar milionária, mil vezes mais famosa que o Danilo, não importa, faça o que fizer, sempre será julgada pela aparência, como todas as mulheres são.



Iara De Dupont

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que essa história seja mentira, do contrário ele já teria se retratado mais a "brincadeira" continua no twitter dele e e não tem nenhuma Barbie em casa, ele sai (ou saía) com muitas mulheres mais fixa antes da amanda ele não tinha ninguem

Anônimo disse...

Como sabes que é uma piada? Caso não for, vc cai na mesma linha dos comentários maldosos, pois vc acredita que é uma piada.

Anônimo disse...

Acho você muito revoltada com essa questão, até pq vc não conhece nem um ne outro. A Amanda nem é feia assim, eu a acho até bonita, e não teria nada de mais pois o Danilo não está se aproveitando da situação, ele não ganha nada com isso, se ele entrou na brincadeira foi como humorista, não pra se aproveitar.

Anônimo disse...

Na hora que li o tuíte juro que acreditei não conheço super bem o Gentili mas realmente não acho que ele seja superficial.

Anônimo disse...

Achei que vc escreveu muuito bem mesmo não concordando com algumas coisas, mas parabénns !

Anônimo disse...

Muito sensacionalismo pra pouca ocasião. Acho que se contradiz um pouco, mas tá valendo! ;)

Lina Silva disse...

Não acho mentira. Pois quando é piada, o Danilo Gentili posta apenas UMA TUITADA com cerca de 2 linhas atiçando ainda mais a brincadeira. E não foi isso oq vimos.

Ele gastou cerca de 4 ou 5 tweets p/ se expressar. Prova um q esse relacionamento é verdade.

Amanda gaguejava demais pra uma mentira. Eu escutei na internet o ocorrido. Fora q entregavam q ela estava coçando muito a cabeça, sua respiração estava diferente e ela mesmo se contradisse.

Antes, ela disse q o encontrou uma única vez pruma matéria sobre humor. E no final ela aumentou pra 2 vezes! XD

E daí, meu? Ela já tem 25 anos, Danilo, 32. Se estão saindo e começando alguma coisa... q comecem! Pra q ficar negando? Coisa boba!

@dannyef disse...

rs....Não sei se é verdade, mas a Amanda não é chata ou coisa assim, esse é o personagem dela,e outra, ela é uma gatinha....

suzana Vidigal disse...

Caramba! Juro tô prá ver tatas bobagens escritas de uma só vez!
De duas uma: paixão platônica ou dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Horrível! Tô para ver tantas bobagens e preconceitos de IMA só vez! Será recalque?
AFF FF! Francamente srta.

Iara De Dupont disse...

É recalque!Na verdade eu sou apaixonada pelo Danilo e fiquei péssima quando soube que ele namora outra.Eu sonhava em namorar com ele,um homem que sobreviveu a uma lobotomia e não tem todos os circuitos cerebrais funcionando.Você conhece alguém mais charmoso?Eu não,por isso amo ele!

Anônimo disse...

sei lá, acho que você defendeu muito a Amanda, a tratando como a coitadinha da historia, como se fosse impossível o fato dela ter rido da piada tanto quando os demais colegas de trabalho, e tratou o Danilo como se ele fosse um mostro que armou toda a brincadeira e esta rindo da cara da Amanda, você citou os defeitos da Amanda como humanidade, afinal os humanos tem seus defeitos, mas falou os defeitos do Danilo em tom de ofensa(e obviamente você não tem certeza do que falou, já que você não convivi com ele)
ps: na época que você escreveu o texto o Danilo era solteiro, então aquele lance de o Danilo namora uma Barbie e bancar a companhia de mulheres lindas é um argumento invalido
ps2: eu não acho a Amanda tão feia assim não

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...