ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 outubro 2011

Basta, Rafinha Bastos! (Vá limpar as ruas!)



Nossa versão  do cartaz

Ontem caminhando pela rua , próximo a minha casa vi cartazes sujando os postes e algumas paredes . Eram cartazes demais, parecia propaganda .Me aproximei para ler e qual foi minha surpresa? Cartazes com o rosto de Rafael Bastos, sujando tudo, como se fosse um símbolo da liberdade.
Como muita gente já cansei dessa fotonovela .Todos os dias ele e a equipe se encarregam de bombardear sites e jornais com mais provocações.
Mas o que realmente aconteceu ? Ele teve a liberdade de xingar e ofender , mas a pessoa agredida também tem a liberdade de processar .Estamos em um país livre e o mesmo direito que assiste ele, também assiste a parte ofendida .
Quem é ele e que direito tem de invadir as ruas como se fosse uma pessoa desaparecida ou preso político ?
Ora, eu briguei com um amigo , o que devo fazer ? Encher as ruas de cartazes jurando estar certa ? Quantos processos existem no Brasil ? E se todo mundo decidir invadir as ruas , grudando cartazes para contar seu lado ?
Ele não é quem pensa ser, Napoleão . Existem coisas sérias neste país que precisam de atenção, como o desaparecimento e tráfico de crianças .Grudar cartazes como se ele fosse um ícone da liberdade é ofensivo a sociedade, ele não foi preso, nem torturado, nem representa nada neste país.
É apenas o filho do coronel que foi contrariado.
Ruas podem ser alvos de protestos, de mudanças , principalmente em São Paulo, uma cidade tão abandonada .Por isso mesmo é triste ver tantos artistas de rua como os grafiteiros lutando pelo seu espaço e chega alguém que está nervosinho e manda grudar cartazes com seu nome .
Rafael tem uma ótima plataforma no twitter, parece ser o rei, liderando milhões de pessoas ,mas o reino dele é virtual .Não tem direito nenhum de sujar as ruas .A briga dele com o mundo, é isso, briga dele .Eu não leio mais o que escrevem sobre ele, mas pago meus impostos e tenho o direito de sair e ver as ruas limpas . Não tenho porque ver ruas sujas, cheias de cartazes, como se fosse propaganda política, apenas porque alguém enlouqueceu . Ele suja as ruas apenas para se promover .E quem paga a limpeza dessas ruas ? Nós, que moramos em São Paulo , agora estamos diretamente pagando as imbecilidades dele .
Para ele não foi suficiente a sujeira que sai de sua boca, agora quer sujar uma cidade inteira.
A loucura dele atravessou a televisão, os meios de comunicação e agora invade a rua.
Já deu . Faz tempo que deveriam ter dito a ele : BASTA , BASTOS !

Um comentário:

Sandra Botelho disse...

Oi amiga, to de volta...hehehehe! Consegui encontrar nesses bares da vida, sentada num cantinho, palida e triste, a minha inspiração.
Tomava um martine, e fumava um cigarro, nos olhos uma tristeza indolente lhe deixava a face vazia. Um barzinho mais ou menos, onde o cantor alcoolizado de olhos vermelhos cantava, Não se váaaaaa!. Quando ela me viu, do canto dos seus labios vi surgir um quase sorriso sabe? Daqueles que querem ,mais não querem sorrir?...Tirei ela dali, pelas mãos, a levei pra ver o mar, pra voar, pra sentir o gosto doce de um beijo e o sabor ardente dos desejos.
Aquela mulher que antes parecia farrapos voltou a se iluminar, jogou o copo fora, apagou o cigarro e voltou pra mim. Estamos nós duas lá no Meu Aconchego.
Te espero, por lá tá?
Bjos achocolatados

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...