ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

09 setembro 2011

Thiago Gagliasso vai bater em gente!

Estamos tão acostumados ao horror que damos risada de qualquer coisa.Assisti a Fazenda ontem .Ninguém parece se chocar com os horrores ditos ali, um festival de baixarias, de pessoas que parecem saídas de algum esgoto humano. É  tão baixo que não dá nem para se divertir .
E teve uma integrante que saiu porque bateu em um idiota .Ela foi expulsa .Já ele ficou como coitadinho .Ontem ele disse (como eles sempre dizem, está gravado) que cuidava das cabras e tinha um espaço onde não tinha câmeras, então ele aproveita para bater nas cabras e descontar sua raiva .
Campanhas no twitter pedem que ele seja expulso, além de cretino é cínico, também disse que tinha certeza que seria perseguido pelos protetores dos animais .A direção do programa já disse que ele não bateu em ninguém.
Dá para acreditar que ele bate nos animais ? Com certeza .Só o fato de dizer, mesmo que fosse brincando, mostra a sombria alma dele .E descontar a raiva por que? Ninguém obrigou a entrar ali, ele foi porque é um fracassado que vive a sombra do irmão famoso .Além disso ele é pequenino, seria difícil descontar a raiva em homens normais, não tem como bater sem apanhar .
Isso merecia a expulsão .Mas não vai acontecer isso ! Animal pode ser espancando, humanos não .
Mas do que reclamar ? O programa é um esgoto, onde se mostra o pior do ser humano,e o lixo humano é assim mesmo, bate em animais, fala baixarias e mente.
No twitter alguém disse que nesta edição a fazenda está batendo recordes de animais de defendendo, mordendo os fazendeiros .Ninguém ali gosta de bichos .
Bom, já que não vão expulsar ele acredito que deveriam colocar uma nova regra.Liberar a violência física, se quiserem se matar tudo bem, a gente apóia .Já que são o pior do ser humano então seria divertido ver todos se matando. E no final seriam as cabras, as que apanharam que receberiam os dois milhões de reais .É justo, já que vão ser as únicas sobreviventes da loucura humana .


http://www.youtube.com/watch?v=-J_R7OYNcgA

3 comentários:

Aline Rivieri disse...

olá, eu já acho que esses programas só mostram como a humanidade está perto do fim...muita ignorancia, muita baixaria....mas isso é a gota d´água...

Sobre o episódio, eu digo uma coisa quase todo dia: Não confio em pessoas que não gostam de animais...que maltratam ou tem nojinho, quero distancia desse tipo de gente sabe...

é Brasil, a coisa tá feia...

beijão

Anônimo disse...

Vim parar no seu blog meio que sem querer, mas devido ao conteúdo interessante fiquei mais tempo que imaginava. :)
Antes de tudo gostaria de dizer que concordo plenamente com tudo o que vc escreveu, tanto é que eu mesma nem paro vendo esses programas idiotas que mostram o lado menos humano e mais podre da humanidade, acho até que vc iria se interessar por uma matéria que saiu na revista FILOSOFIA da editora escala (cujo tema de capa fala sobre Nietzsche e a crise ambiental) que trás uma matéria sobre "a filosofia pelo direito dos animais", onde se debate o modo como os seres humanos tratam os animais. Infelizmente nos dias atuais o homem desaprendeu a sentir compaixão pelos seres... Até mesmo por sua própria espécie.
Saber da existência de uma cena destas em um programa nacional, em verdade, me dá vergonha de dizer que sou brasileira.

Anônimo disse...

Um fracassado que só fala mer**** !!
abços
Tamis

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...