ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 setembro 2011

Mas o que são trinta anos de torturas ?

Não sei nem como agradecer. Queria saber escrever em alemão para poder mandar uma comovente carta a Áustria . Um laboratório de lá libertou quarenta chimpanzés, depois de trinta anos sendo torturados como cobaias .Os animais foram encaminhados para uma espécie de retiro, um parque .
Agora eles rolam na grama depois de trinta anos sendo usados e morando em minúsculas jaulas em um laboratório, sem ver a luz do sol, sem poder se mexer e sendo torturados todos os dias .
Ah,mas agora estão livres, para que reclamar ? O que são trinta anos de tortura ? Não é nada !
Os austríacos comemoram, isso prova como são bons de coração, tiveram a compaixão de dar uma vida decente a esses animais depois de tantas torturas .
Mas quem nasceu na Áustria ? Bom, terra de Hitler, o que se pode esperar desse lugar?
Não consigo acreditar que um laboratório foi capaz de manter animais sendo torturados mais de trinta anos .É absurdo, mas coisas piores acontecem.
Como aquele comercial do Faustão, que mostra o interior da empresa PeG, Procter and Gamble .Ele mostra as crianças brincando de fraldas, coisa mais fofa .Não foi nos porões da empresa, onde estão animais sendo usados em experiências, já que a PeG é como a Unilever, líderes em uso de animais .Por ano cada empresa dessas mata milhões de animais, fora os que sobrevivem a tortura .
Justiça para mim seria ter colocado esses chimpanzés livres, mas no lugar deles ter deixado todos os cientistas, para que pudessem dar a humanidade um grande gesto, entregar suas vidas para servir de cobaia em favor do mundo .
Quem mantém um animal sendo torturado, alegando que é pelo bem da humanidade merece passar sua vida inteira em uma jaula, sendo tratado como tratou o animal.
Depois de anos cansei dessas explicações estúpidas pelo bem da humanidade.Isso não existe e se existisse não seria torturando animais que se resolveria .
Espero que o céu caia na cabeça de quem fez isso a tantos animais .Não tenho pena nenhuma, pelo contrário, apoio que se esses cientistas amam tanto a humanidade que dêem sua vida para ser usada em laboratórios .O dia que os cientistas passem a viver em jaulas , fechados, torturados, então nesse dia podemos dizer que os testes de laboratórios são justos e qual o problema ? Estamos usando monstros , que merecem estar ali , quem vai ter dó desses monstros ? Finalmente eles vão estar pagando pelo que fizeram .E tudo que acontecer com eles vai ser pouco .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...