ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 setembro 2011

A infinita imbecilidade do Pânico

Se existisse no Brasil um mínimo de senso comum  e um pouco de cultura estaríamos livres de muitas coisas ruins , pelo menos os integrantes do programa Pânico iam estar desempregados ou presos por apologia a violência .
Todos sabem que o programa é pior que lixo hospitalar .Mulheres sendo mostradas como objetos sexuais, violência, apologia a todas as coisas erradas ,exploração de pessoas limítrofes , que são usadas no programa e depois descartadas como lixo .
Sem pauta nem assunto, a maneira do programa se manter é encher o saco de alguém.Escolheram então Zeca Camargo, que não é conhecido pelo sua gentileza ou talento .
Zeca dizia estar magro e não está .O Pânico decidiu então que um dos integrantes engordasse para tirar as medidas que seriam do Zeca .O integrante escolhido não tem a altura do Zeca, por tanto não tem sentido essa brincadeira .
O escolhido para engordar ganha 200 mil reais por mês, o que seria 50 mil por semana de trabalho .E vai engordar ? Imagino que não .
Diante da luta contra a obesidade no mundo, no Brasil, é doentio um programa de televisão querer engordar alguém apenas para provocar um outro tão besta quanto eles.
Se o garoto escolhido engordar,vai ter que ver o corpo estourando por dentro, quase vinte kilos em menos de um mês .Pode ter problemas no coração, de diabetes, má circulação e outras coisas .
Mesmo que isso seja uma escolha pessoal é obrigação do Ministério Público interditar isso .É  apologia a obesidade, é tirar a seriedade da questão .Engordar é uma questão de saúde e não se pode brincar com ela .
Para não dizer que é apologia outro integrante disse que vai emagrecer .Cretinos como todos eles são não percebem que a obesidade é uma doença muito séria, não é pauta para programas direcionados a pessoas com desvios mentais .
Seria a mesma coisa dizer que a Hebe teve câncer, então um dos integrantes do Pânico vai ter câncer também, para ver como é .O Cazuza morreu de AIDS, então o que eles fariam ? Seriam capazes de injetar o vírus ? Ah, pelo ibope são capazes de tudo.
O problema não são eles .É a ausência de leis, a falta de um Estado que permite que programas assim existam.
No Brasil pode tudo mesmo ,se não tiver ética melhor ainda .Eles tem boa audiência e todos ali são milionários .É justo , vivem em um país sem eira nem beira .Já que se pode chutar o pau da barraca seria divertido ver o integrante engordar e ver a saúde ir pelo ralo.Mas ele recebe cinqüenta mil reais por semana ! É, todo mundo tem seu preço  , mas a saúde dele é bem barata, uma super oferta para emissora .

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho o pânico um lixo, um desrespeito com o ser humano e como tenho pavor de quem assiste esse lixo e ri, se diverte, é uma vergonha!!!!
Meu sonho era esse lixo ser interditado pelo MP, mas infelizmente vivemos na era do pão e circo e isso reflete no que passa na nossa tv, na forma como funciona nosso governo, o nosso conformismo e assim vamos levando, fechando os olhos pra tudo e dando audiência pra essas porcarias na tv!
Tamis

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...