ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 setembro 2011

Favor que me faz


Tem gente que acha que todo mundo é trouxa, que não percebe o que acontece.
Alguém da uma mancada como se você tivesse três anos de idade. E não se dá o trabalho de ligar, mandar e-mail, nada, some no mundo.

Se fosse antes eu teria ficado chateada. Mas hoje, graças a Deus, não fico mais. O tempo é capaz de coisas incríveis, entre elas perceber uma coisa ruim como um favor.

Não tenho tempo a perder com as pessoas, tentando adivinhar as intenções, por isso se elas me facilitam dando mancadas, eu agradeço.

O tempo mostra quem é quem e as intenções das pessoas. Mas precisamos deixar ele passar, para poder ver.

Uma vez um ator reclamou do atraso do outro em um ensaio e mencionou todas as vezes que esse ator se atrasou. Achei aquilo absurdo, ficar contando o histórico e reclamei, mas ele me disse: 
-Todo mundo tem histórico, ninguém erra só uma vez.
Achei besta, mas hoje entendo. Uma pessoa deu uma mancada comigo, mas se eu olho lá trás não foi só uma. Já teve piores, eu que relevei.

Então qual a surpresa? Bom, a surpresa é que não me importo com mais nada. Essa pessoa para mim não existe mais. Depois de tantas coisas aprendi que é melhor mesmo deixar morrer, não tem sentido levar uma amizade com alguém que não vale a pena.

Sei os motivos da mancada, mas aprendi que eu também tenho meus motivos e nem por isso vou por aí dando cano nos outros.
É melhor perceber na primeira, eu não percebi, mas é como sempre digo, tanto que rezamos ''Livrai nos do mal'', que Deus escuta. Obrigado.

Iara De Dupont

2 comentários:

Nane disse...

Seria bom poder encarnar uma personagem de vez em quando...como vc faz. Isso te dá a oportunidade de colocar pra fora toda essa inquietude que bate na gente...
bjs

Lua disse...

Obrigada :-D
Beijinhos**

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...