ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 setembro 2011

Doenças grátis!


É impressionante ver como as pessoas estão doutrinadas, cada vez pensam menos e reagem como robôs.
Este fim de semana rolou uma promoção de refrigerantes, ao comprar um, levava outro grátis.
Refrigerantes acabam com os dentes, engordam e ninguém sabe o que tem lá dentro. Com essa paranoia de não revelar os ingredientes, a empresa nos faz beber uma coisa que nem sabemos do que é feita.
Não existe nada positivo em um refrigerante, pelo contrário, descem como ácido no estômago e causam mal estar.

Mas rolou essa promoção e horas depois não tinham mais refrigerantes, as pessoas fizeram filas e acabaram com o estoque.

A empresa comemora o estoque vazio mesmo com os consumidores reclamando, porque não conseguiram comprar a tempo seu refrigerante nem ganhar o outro grátis.

Que ponto a humanidade está para fazer fila e correr, sonhando em ganhar um produto que não traz nenhum benefício? As pessoas perderam a noção do  que faz bem ao corpo e do que destrói ele.

Entendo filas para muitas coisas, até para sonhos de consumo, mas refrigerante é demais. Parece que todos são retardados e não percebem os riscos de beber esse lixo.

Também não acredito que a empresa fez isso por amor ao consumidor. Sabe Deus como estavam os estoques, se tinham que esvaziar, se o produto venceu, ninguém sabe o motivo real de sair dando refrigerante grátis.


Mas não interessa! Era grátis! Tudo bem se isso vai acabar com os dentes, estragar o estômago, levar a obesidade, a diabetes, tudo bem, quem se importa com isso? A humanidade está tão metida na lama que já não percebe nada errado, faz fila para tudo achando que está levando o grande prêmio 


As empresas rolam no chão de rir contando seus bilhões de dólares. Que delícia ter  consumidores assim, que não pensam, que não questionam, comprando seus produtos e fazendo fila.

Nunca foi tão fácil enganar as pessoas. É o progresso das indústrias e o atraso do senso comum.

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...