ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 agosto 2011

Se errar o alvo pode machucar alguém


Em uma peça de teatro eu jogava uma embalagem de xampu perto de um ator. O diretor marcou com um x onde a garrafa deveria chegar e sempre me dizia ''Se você errar o alvo pode machucar alguém''.
Dia desses fiquei pensando nisso. Como é complexo errar o alvo em qualquer coisa na vida.

Eu tinha um amigo, gostava demais dele. 

No meio de uma crise no seu casamento ele começou a me ligar.Por questões de trabalho, eu sabia bem o que estava acontecendo. Casado com um mulher linda, com filhos lindos, de repente uma menina de 17 anos cruzou o caminho dele, a famosa Lolita.
Ele não queria ceder, estava separado da mulher, mas não queria se divorciar. Pensava muito no que fazer para voltar com a esposa e achava que um casinho com essa menina podia complicar tudo.
Mas a menina tinha outros planos e cercava ele. No desespero ele me ligava, deixava mensagens no celular e falávamos por horas no MSN. Cansei de dizer a ele para resistir, que não valia a pena perder tudo por um tesão, uma transa casual. Era coisa demais para perder.

Um dia ele ficou doente. Eu liguei e deixei recado. Liguei de novamente uns dias depois, mas ele nunca mais atendeu. Na última vez que liguei, a mulher dele atendeu e me perguntou se eu sabia que ele era casado.


Fiquei sem ação. Semanas depois ele mandou um e-mail, me pedindo para entender que eu fui imprudente ligando para o celular. A mulher desconfiada, pegou a ligação, viu as outras, leu os recados e chegou sozinha a uma conclusão, que eu era amante dele.


Achei tudo um absurdo. Nunca deixei recado com segundas intenções, mesmo porque ele era meu amigo, mas a mulher na loucura de achar que estava sendo traída, leu tudo com essa maldade.

Nunca mais falei com ele e sinto saudades. Tenho pena dela, porque achou que eu era amante, quando na verdade tentei apoiar ele para não cruzar essa linha. Mal sabe ela que o problema não era a amizade comigo, mas a Lolita que cruzou seu caminho e o tentava seduzir.

Ela me magoou e barrou a amizade com ele. Ficou com tanta raiva que nunca deve ter chegado perto da história da Lolita, deve talvez imaginar até hoje que me colocou pra correr, que ele é fiel. Como dizia o diretor  ''Se você errar o alvo, vai machucar alguém'' 

Ela errou.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...