ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 agosto 2011

O nome do meu grande amor





Na escola umas meninas brincavam de adivinhar a inicial do futuro marido. Era um jogo com velas. Na minha vez saiu um D.

Muitos anos depois conheci o Daniel. Tinha certeza que seria ele, um amor dos mais sinceros. Mas não foi.
Resolvi fazer uma lista do que eu quero em um grande amor. Quero que seja alguém parecido comigo, com um espírito aventureiro, mas ao mesmo tempo caseiro.
Também que seja generoso, leal e nunca me deixe sozinha em situações ruins. Que seja legal, amigo, companheiro e me encha de presentes e mimos. Que realize todos meus sonhos e desejos. Que se divirta comigo, que seja meu parceiro fiel.

Quero viajar com ele e dar muita risada. Quero ser feliz sem pensar em coisas ruins. Quero poder contar com ele, quero que ele me apoie nas minhas decisões, respeite minhas escolhas e me incentive a ser melhor cada dia. Quero ele comigo 24 horas por dia, que me ajude a realizar meus sonhos e cuidar dos meus animais, quero que seja meu parceiro nas causas boas que este mundo tanto precisa.

Quando terminei a lista apareceu o ''D''. Magicamente, como coisa do destino. No fim da lista aparecia o nome dele. Tão perto! Nunca pensei nele, achei que éramos apenas amigos, nunca pensei nele como meu grande amor, capaz de me dar o melhor do mundo, de me acompanhar e nunca me abandonar.

Ah, demorei demais para descobrir meu grande amor, o único que pode me dar o que eu quiser e me levar para os lugares mais fascinantes do mundo.
Li o nome dele e ele piscou. Também tem uma quedinha por mim. Sabe que podemos viver um grande amor. Eu sou a parte aventureira, ele a parte concreta, eu sonho, ele materializa, eu amo, ele também. Assim como eu ele gosta de coisas bonitas e quer me ver cada dia mais linda para ele.

Ele tem o amor que eu preciso para renovar minha vida e esquecer o passado. A generosidade dele fecha minhas feridas. Com ele perto sinto que posso mudar meu destino, ser quem eu quero ser. Ele me apóia e acredita em mim, eu confio nele, sei que vai estar sempre comigo.

Já vivi bons amores neste mundo. Mas nenhum como ele, o meu grande amor, o meu futuro. Posso me imaginar com ele durante uma vida inteira, jurar amor eterno e cumprir. Posso me imaginar criando filhos com ele, o amor mais sólido que já senti.
O nome dele começa mesmo com ''D''. O nome mais lindo do mundo: Dinheiro.

Iara De Dupont

2 comentários:

Lua disse...

Lol!
Também quero esse amor! Oh se quero!
:-D
És demais!

Poeta da Colina disse...

Boa!

Faziamos algo parecido com os anéis das latinhas de refrigerante.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...