ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 agosto 2011

Não adianta trocar a cor da calcinha!


Uma invasão acontece nos sites todos os dias. O nome da invasão é  ''Como manter seu relacionamento'' ou ''Como seduzir ele'', ''Como ser irresistível''.
Coitadinha das mulheres, sempre se matando  para  manter o interesse do rapaz. Dica séria desses sites ''Use sempre roupas íntimas sedutoras!''.
Não sou psicóloga nem sexóloga. Mas dou palpite e tenho um agora: não adianta.

Um rio segue seu curso, o mar tem seus momentos, é viável pedir para um homem ser fiel se está provado biologicamente que os homens se interessam por muitas e querem sexo com diferentes mulheres? Não!

E as mulheres? Eu não sei. Mas eu enjôo. Não tenho saco nem paciência para aguentar algumas coisas, perco o interesse. O mundo é enorme e as coisas se dispersam.


Hoje gosto de um perfume, amanhã de outro.

Para que se iludir? O tempo que ele quiser ficar, vai ser bem vindo. Se amanhã mudar de ideia, tchau. Vou fazer o que? Lutar contra o impossível? Cozinhar lasanha verde todos os dias, bolo de chocolate e esperar ele de calcinha, dizendo sacanagens? Não 
tenho  tempo para isso.

É possível um homem manter o interesse em um mulher por um longo tempo?
O que me interessa hoje me interessava ontem? Todos mudamos. O melhor é flexibilizar e tentar se adaptar, não virar escrava dessas sugestões .

Homens são mais livres que mulheres. Ainda nos seguramos mais e somos mais fiéis as nossas promessas.

Mas eles se interessam por outras, não adianta mudar a cor da calcinha.

Ah, homens fiéis, também acho bonito, também gostaria de ter um. Mas às vezes tenho a sensação que neste mundo não se pode eternizar nada, menos ainda as pessoas.


Eu devia ter uns quatro anos quando senti a areia do mar. Era uma sensação engraçada, os pés afundando. Mesmo assim não pude eternizar esse momento, ficou apenas na minha memória. Também não posso eternizar as pessoas, enquanto estiver aqui e for feliz e fiel, ele pode ficar. Quando quiser mudar de ares, pode ir. Quem sabe eu vou antes dele.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...