ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 agosto 2011

É dando que se recebe atenção da mídia

Tenho vontade de sumir quando algumas mulheres tomam atitudes estúpidas .
Agora apareceu uma blogueira, jurando que vai transar com cem homens em um ano, tudo relatado no seu blog.
Tudo bem , somos um país sacana .Tenho a impressão que pensamos mais em sexo do que o resto do mundo .Gostamos de sombra , água fresca e da mesma visão que tiveram os portugueses quando chegaram, as praias lindas com doces índias e jovens índios caminhando pelados pela areia .Somos sacanas sim, mas qual seria o objetivo do blog ? Ser um blog como da Bruna Surfistinha .Capa de revista, entrevistas, dinheiro e reality show .Receita do sucesso.
Ah, outra com a mesma conversa .Fico com vergonha .Podia ser uma coisa mais útil, achar um lar para cem animais de rua, juntar cem mil reais para projetos de água potável, distribuir cem cestas básicas .Mas isso não dá mídia .O que dá atenção é a putaria mesmo, com o perdão da palavra .
Cem homens em um ano ? Blogueira otimista ou de pouco critério .De Zé Mané se juntam milhões,mas homens interessantes não chegam a cem, isso varrendo toda a cidade .
Quantas doenças ela pode pegar ? Cem ? Não levou isso em conta .
Fama muitos querem, dinheiro todos querem .Cada um se defende com o que pode e sobrevive fazendo o que sabe fazer .
Meu blog é chatinho existencialista , o dela é .......não sei dizer .
Está errada ? Acho que pode estar sim .Não tem mais nada a oferecer ? Apenas sexo com estranhos ?
É outra pedrinha no fundo da fonte aos  que afirmam que as mulheres são assim mesmo.O machismo agradece a atitude da blogueira .
Fiquei com pena dela, muitas vezes erramos na vida achando que só podemos oferecer uma coisa .Somos infinitos nos erros e acertos,mas podemos ir além .Ela podia ter cruzado essa linha.Preferiu se oferecer como carne aos tubarões .

2 comentários:

G disse...

Sabe o que penso? O ser humano é estremamente carente. E alguns não sabem como suprir esse vazio, querem chamar atenção a todo custo. Pensam ou não sabem que tem algo a melhor para oferecer e tomam atitudes inconsequentes. Acho que esse é o caso dessa blogueira. Sua vida deve ser muito superficial, vazia de afetos verdadeiros, sem saber o que fazer para atrair atenção, fez Isso. É triste.

Anônimo disse...

todos querem ser ouvidos:
algumas pessoas pensam que falar de sexo vai dar ibope (e dá msm!), já outras acham que pensamentos óbvios e redundantes vão fazer a diferença no mundo.
elas por elas.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...