ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 julho 2011

Também sou eclipse......


''........eclipses são energias muito poderosas e de nada adianta lutar contra elas, além de serem energias que permanecem por alguns meses. Não sabemos de fato o que elas trazem, pois pode trazer muitas coisas, mas podem causar perdas também (Fonte horóscopo Terra )''.

Ah, é verdade! Ninguém sabe o que um eclipse traz. Mas vou mais longe e digo que ninguém sabe o que a vida traz para cada um. Quantas lutas  é melhor não lutar, na verdade é melhor escolher as lutas com pinça, porque a maioria delas são  lutas perdidas.


Fiz de tudo para ser uma pessoa animada. Mudei alimentação, malhei, conheci pessoas interessantes, viajei e sai. Mas não deu muito certo.Tem dias que acordo com muito pique, então como minha ração humana, acho ótimo, passo creme para celulite e sou feliz. Mas são dias raros, tanto que um creme para celulite dura meses no meu banheiro. E tem dias como hoje, que parece que tem sol, mas está nublado, parece quente mas está frio. Me cuido em dobro em dias assim, porque senão corro o risco de procurar minhas amigas inseparáveis, sempre dispostas a me animar, minhas trufas de chocolate, que nunca me abandonam e me fazem sentir melhor. E desligo o computador também, na verdade coloco invisível  no messenger, porque em dias assim acabo respondendo algum oi do ex, que vem sendo a coisa mais decadente para fazer na atualidade.


Eclipse lunar é quando a lua atravessa a sombra da Terra e aí começa um jogo de luz e sombra. Ah, grande coisa esse eclipse! Eu posso definir minha vida assim, sempre alguma coisa escondendo outra. Isso acontece não sei de quantos em quantos anos, mas se os astrônomos estiverem interessados comunico que isso acontece todos os dias comigo. Vou pra um lado, vou pra outro, às vezes escondo às vezes não. Não sabemos o que um eclipse traz. 


Também não sabemos o que cada ser humano traz nas mãos. Todos são eclipses se escondendo na sombra.



Iara De Dupont

2 comentários:

Nêga disse...

Saudade que eu tava de ler algo seu.
Sou eclipse; Ora lua, ora sol e ora estrela. Estrela cadente que passa na vida das pessoas num tris e deixa desejo. Ora elas são estrelas cadentes ou apenas estrelas, que sabemos que existem mais são intocáveis. Você me descreveu....
Beijos

Direitinh@ disse...

POst lindo! Apesar de nao comentar sempre.. sou assídua! Parabéns!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...