ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 julho 2011

O que foi isso Sandy ?

Existe um desespero em algumas mulheres para entrar no clube do bolinha.Achamos que se somos aceitas lá o mundo fica mais fácil .
Então para entrar rápido nesse clube copiam as características masculinas que mais odeiam .Ficam cafajestes e começam a falar de sexo como se fossem homens, de uma maneira que é repulsiva as mulheres.
A Sandy resolveu fazer isso .Cansou de ser boa menina, de ser eterna virgem e mesmo sendo inteligente, bonita e rica, fez questão de parecer um homem cafajeste, falando de sexo em uma revista erótica, por assim dizer .
Agora nega o que disse, mas a revista quando entrevistou ela não foi perguntando de suas preferências na cozinha, foi direto ao quarto .Ela arriscou um comentário, dizendo que sexo anal pode ser prazeroso .Quis ser moderna, super mulher , sem pudores, capaz de falar qualquer coisa, quis mostrar que é dona de sua vida e passa longe de tabus e freios morais .
Precisava falar isso ? Não . Falar de sexo anal não faz ninguém ser respeitado nem a eleva a categoria de super mulher, sem reservas, sem pudores .
Mas então somos uma sociedade de hipócritas , que não quer falar de sexo anal e agora martiriza a pobre da Sandy pelo o que ela disse ?
Tem algum sentido uma cantora falar disso ? Não é médica, não é terapeuta,quis apenas quebrar o cristal que cobre sua cabeça e dar uma de safadinha .
É justo encher tanto o saco dela ? Mas por que ela disse isso ? Quis dar uma naturalidade a um assunto que realmente é tabu entre as mulheres ?
Foi infeliz e não precisava disso .Se ela faz e gosta, problema dela .Que se limite a cantar, mas esse comportamento de mulher pode tudo fica apenas parecendo um homem cafajeste .
A Sandy devia saber na idade dela que nunca se revela tudo ,não importa se é famosa ou anônima .Sair aos berros dizendo o que faz ou não, o que gosta ou não, tira o ar de mistério de todos e a pessoa fica assim, no meio da praça gritando uma coisa idiota para que todos possam se divertir .Tanto trabalho, tanto estudo para ficar no mesmo nível de uma mulher fruta, dessas que se dizem insaciáveis .
É, a Sandy não deve perceber mesmo , mas quando mulheres querem ser como os homens canalhas ficam ridículas e perdidas .Cópia mal feita dos homens cafajestes.Ela parecia ser mais do que isso .

5 comentários:

Jacqueline disse...

Nossa a sua cabeça, seus pensamentos, suas palavras são como um punhal, mas na hora e na medida certa! Vc tem toda razão , nascemos mulheres e jamais seremos como os homens, o a própria palavra Galinha para os dois gêneros são totalmente distintas então, nascemos mulherzinhas e precisamos nos reservar sim parabéns pelas palavras!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Elaine Regina disse...

É... de fato, ela deu uma escorregada... Vi essa notícia no site msn.com.


Mas, como eu também vivo dando as minhas "escorregadas" (no geral, não tão íntimas como a da Sandy), porque sou poeta, amo escrever e vivo falando (escrevendo) demais por aí, prefiro não julgá-la...

Abraços!

Poeta da Colina disse...

Do mesmo jeito que ela tentou ser devassa.

Acho que os dois lados são assim. A sociedade despreparada e reprimida para falar dos assuntos, e as pessoas tentando ser algo que não são.

Mais uma prova lamentável do nível do ser humano

Raquel disse...

Estava viajando e perdi todo o bafafá gerado por essa entrevista. Mas o que mais desgosto na Sandy é a incapacidade de ela se aceitar. Parece que quer a todo custo mostrar que não é certinha, mas qual é o problema em ser?

Ana disse...

Parabens!1 de todos os comentários sobre o assunto vc foi o mais incrivel! Sem preconceitos e tal.. Gostei quando vc disse "Tem algum sentido uma cantora falar disso ? Não é médica, não é terapeuta,quis apenas quebrar o cristal que cobre sua cabeça e dar uma de safadinha ".
E isso aí!!! Agora quer dar uma de santa dizendo que imprensa fez sensacionalismo... coisa que ela faz o tempo todo!! Vc devia mandar seu texto para algum blog de acesso geral.. tipo r&.
Gostei do seu bom senso

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...