ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 julho 2011

Noventa dias sem sexo (quero ver!)


Um comediante escritor americano Steve Harvey disse no seu último livro  “Direto ao Ponto” que a melhor coisa para segurar um homem é não ter relações com ele durante noventa dias, é melhor esperar esse prazo de três meses para ter sexo com o cara.

Não posso negar que a ideia é bonitinha. Mas é só isso. Quem hoje tem três meses para esperar qualquer coisa? A sensação é que três meses parecem como esperar três anos. Nosso tempo mudou de uma maneira que tudo que demore mais de uma semana parece uma eternidade .


Como ele é comediante imagino que falou isso brincando. Não existe um homem na face da terra que esperaria três meses, só aqueles religiosos radicais ou que decidem esperar pela noite do casamento, caso contrário, não deve existir um só exemplar assim no mundo.


E nem dá pra culpar eles. Estamos em um momento que todos e todas parecem iguais, se vestem da mesma maneira, dizem as mesmas coisas. Muitas mulheres parecem desenhadas pelo mesmo artista e se uma faz jogo duro, dez não farão. Dentro dessa cápsula moderna sexo é o mais fácil hoje. Chato mesmo é conhecer a pessoa, lidar com as neuras, os defeitos, às vezes conhecer e aguentar a família, ouvir ladainhas, e dar apoio quando não se tem vontade. Pior ainda responder perguntas quando as pessoas estão naquele momento ''delegados e delegadas'', onde foi, com quem, a que horas e por que.


Sexo é mais simples, as pessoas tiram a roupa, se resolvem usando o instinto e a vida continua. Não exige conhecer nem decifrar a pessoa que está ali na frente.

Noventa dias sem sexo seriam noventa dias se conhecendo, conversando, fazendo um mapa da outra pessoa. Quem quer investir?  E sem garantias. O investimento pode ser uma furada, uma roubada, pode ser um pesadelo.

Não temos três meses para conhecer alguém. O problema é que mesmo assim o tempo passa e se pula de relações em relações sem conhecer ninguém. Passam os três meses, passam três anos, passa uma vida. E das pessoas só se leva isso, uma lembrança de uma noite de sexo. Morrer sem conhecer ninguém. Não parece uma coisa boa.


Iara De Dupont

4 comentários:

Jacqueline disse...

Você tem razão, essa coisa de planejar, não dá certo, temos que viver, se tiver que fazer sexo na primeira noite faça ( desde que já conheça a pessoa, tem muito perigo por ai rs), ou espere, somos mulheres e poderosas, nós escolhemos o momento, se não for assim escolhemos outro e pronto! Mas homem esta difícil! Mas mulhere , inteligente, dedicadas, carinhosas e independentes como nós também esta, então precisamos nos valorizar!!

[balbina conspira] disse...

Eu concordo plenamente com você. O mais importante é conhecer (ou ao menos tentar conhecer) a pessoa com a qual fazemos sexo ou não. E, na verdade, é muito difícil encontrar quem se esforce em conhecer o outro. As pessoas mal tentam conhecer a si mesmas, o que torna ainda mais difícil tentar conhecer o outro.
Obrigada pela visita no meu blog!
Gostei muito do seu, já estou seguindo e voltarei sempre!
Beijos!

Denise disse...

Bom pra refletir o que vc falou menina!Parabéns! Hoje é tudo muito descartável né? Estamos num mundo de imediatismo, tudo pra ontem, tudo muito fácil...mas na minha eterna e humilde opinião, tudo que é diferente ainda é o melhor...num mundo de facilidades, tudo que é mais defícil de se conseguir é mais excitante e é mais valorizado. Não sei se existe tempo exato para se conquistar um homem. Não sei se são 3 meses ou 3 semanas, só sei que quando a mulher não tem pressa ou não se transforma em presa fácil, acho que ela se torna algo realmente diferente de tudo que se vê hoje, e se torna especial. E isso vale para o homem também. Aquele que preza pelo cavalheirismo, a demonstração de afeto e proteção sai ganhado disparado desses verdadeiros "cavalos" e apressadinhos que vivem contando as mulheres que "pegam" por noite. Não é ser conservadora ou careta demais, mas ainda sou pelo lado original, autêntico e especial do ser humano, e não pelo lado de exibicionismo, artificialidade e banalização de tudo que pode ser bonito entre duas pessoas. Bjim.

Poeta da Colina disse...

Tem pessoas que buscam o corpo, outras a mente, mas tudo é equilibrio.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...