ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 julho 2011

Lentamente

Quando eu comentava dos perigos da internet um professor me disse -Que perigo minha filha ? Na internet só existe o que existe aqui fora, não tem alienígenas lá.
Apesar de entender e concordar, acredito ainda que existem perigos .Um deles é acostumar nossos olhos ao horror e achar que loucura é normal.
Essa semana foi muito mencionado o caso de uma americana, que procura bater um recorde ,quer ser a mulher mais gorda do mundo .Ela ainda pesa 300 kilos e faltam 150 para chegar e ganhar essa nobre medalha.
Para arrecadar fundos ela colocou no site um serviço, a pessoa pode entrar, paga e assiste ela comendo as 15 mil calorias que ela consome por dia .
Não paguei,mas fiz a visita grátis .Fiquei chocada e muito triste pelo pouco que eu vi.É apenas uma pessoa perdida no mundo virtual que resolveu fazer público seu lento suicídio .Não parece comer por prazer nem compulsão, parece ser apenas para divertir quem entra lá e paga para ver .Ninguém pode ser saudável com aquele peso e ninguém pode ser normal querendo pesar mais ainda .
Ela mora com a filha, o que me surpreendeu , que ela permita que a filha assista tudo isso, ela se matando lentamente . E quem paga por isso ? Não sei,mas são bastantes, porque ela ganha um bom dinheiro .
De todas as matérias que li muitas mencionaram o tempo que vai levar ainda para engordar ou como ela vai emagrecer depois de receber a medalha .Já estamos tão acostumados ao pior que não vemos a pessoa se matando na nossa frente .
É triste ver a indiferença do mundo em relação a ela .É triste que ela tenha escolhido um caminho tão difícil . Mas ver um ser humano se matando não parece comover ninguém .

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

"O muro" e "O Beco" duas músicas para esse momento.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...