ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 junho 2011

Tira a roupa mesmo

Difícil achar alguém que não tenha tido problemas no meio do caminho .Mas parece pior andar pra trás .Uma apresentadora tirou a roupa para uma revista uns dez anos atrás, quando não era ninguém .Hoje é conhecida, rica , e vai de novo tirar a roupa.Acho justo ela fazer isso, porque então ficaria claro que não tem mais nada a dizer , apenas a mostrar . Começar tirando a roupa porque não tem outra alternativa, é uma coisa, mas continuar sem a roupa é opção .
Todos nós temos que caminhar para frente, é quase que obrigatório .Se fosse por opção muitos ainda estariam se divertindo no colégio ou na rua .Fazer hoje o que fizemos há dez anos não ajudaria em nada, não nos levaria a nenhuma parte e ainda por cima parece desprezo com o que passamos durante dez anos .
Quantos gostaríamos de viver uma situação importante de novo, apenas porque hoje sabemos que vamos reagir de maneira diferente ? A vida não tem essas escolhas, nem esses caminhos, ela vai nos empurrando para onde acha melhor .
No fundo até fiquei com pena dessa moça. Viver de novo uma situação dessa dá impressão que a alma dela ficou presa lá trás .Ela deve viver ainda nessa emoção, dessa época, e apenas está procurando juntar a sombra com o corpo.
Porque ficar nua nesta altura da vida não tem mais sentido . Se ela ainda pensa que tem que provar para alguém que continua malhada depois de um parto, pior ainda, que dor deve ser fazer uma coisa dessas apenas para provar alguma coisa, deve ter auto estima zero, alguém que acha que não tem nada a dizer ao mundo.Provavelmente ela está certa mesmo, não tem nada a dizer .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...