ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 junho 2011

Sumi com a lua


Partindo do princípio que ninguém diz a verdade ou conta a história inteira sempre tenho uma dúvida.


Não digo que não sinto inveja, porque infelizmente sou humana e carrego sentimentos dos quais não me orgulho. Mas não sou invejosa, ou melhor, sou em algumas coisas. Não invejo coisas mundanas ou fáceis de conseguir, mas tenho inveja das pessoas que nascem com a vida econômica resolvida, herdeiras de milhões, que podem se dedicar a curtir a vida. Também tenho inveja das pessoas que dizem que conquistaram tudo o que sonharam, que a vida deu exatamente o que elas queriam ou procuraram.

Não me queixo da vida, mas muitas vezes me sinto em uma feira, sempre negociando o que eu acho meu por direito. Assim na lata a vida não me deu o que eu sonhei. Então fui atrás, estudei, trabalhei e mesmo assim a vida não me deu o que eu sonhei.


Nos últimos tempos o cansaço me venceu, então agora sento e converso com a vida. Às vezes fico revoltada. Acabou o perfume que eu queria comprar, não deu tempo, fiquei chateada. Mas é só um perfume! Não é não! Estava em oferta e perto de muitas coisas que eu quis e a vida não me deu, um perfume é o mínimo.


Espero para ver, pago para ver. Pessoas espiritualmente superiores a mim me dizem:


-A vida não te deu o que você quis, porque tem uma coisa melhor.

Tô esperando. Agradeço se for nesta vida e logo, rápido, quase voando. Tô cansada, desanimada, sem fogo nem brasa. Quero ver se é tão melhor assim, melhor do que eu quis, sonhei e trabalhei. Melhor mesmo, porque agora além de me fazer feliz tem que ser bom o suficiente para fechar feridas e abrir portas.


Deve ser por causa do eclipse. A lua se esconde e a gente começa a pensar na vida. Como estou escondida me senti sozinha quando a lua sumiu.

Iara De Dupont

3 comentários:

Carlos Kurare disse...

Iara,

Já passei por isso! Já houve ocasiões que me vi sem cheiro...

Carlos Kurare

"Eu adoraria! Poder abrir agora, uma lata de silêncio, e embebedar-me, só com meus mais puros pensamentos!"
Carlos Kurare

Reflexões Borderline disse...

Pensei muito em vc quando vi e publiquei essa noticia:

http://vidadeumaborderline.blogspot.com/2011/06/religioso-culpa-mulheres-por-serem.html

.

Poeta da Colina disse...

Não saberíamos ser ricos. E espero sempre ter pelo que sonhar.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...