ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

05 junho 2011

Somos a mesma coisa




Tenho vontade de gritar quando alguém usa a palavra `` bem´´ perto de mim.Sou alérgica, caso grave mesmo.
Uma pessoa me comentou que achava um horror animais em laboratório,mas entendia que a indústria farmacêutica visava o bem das pessoas, o bem estar do ser humano, a cura.
Não acredito que em tempos de Google ainda tem alguém neste vasto mundo que possa acreditar nisso.Eu levei tempo para entender a lógica, apesar de ser tão simples.Laboratórios não se importam com a dor dos animais porque também não se importam com a dor humana .O bem estar da humanidade passa longe das escuras intenções deles.O que eles querem é desenvolver o máximo número de remédios possíveis para lucrar com isso. Cada vez que um gráfico mostra queda de vendas de remédios sem motivo, eles inventam outra doença e com isso outro discurso para vender mais remédios.
São como a indústria alimentícia, como todas as indústrias.Tem uma margem de gastos e querem que a margem de lucros atravesse o céu .Doença que não dá dinheiro não será estudada e doença que der dinheiro não vai ser eliminada, pelo contrário, vai ser alimentada pra que os lucros continuem subindo.
Quando ignoramos a dor dos animais torturados em laboratórios ,temos a certeza que os meios justificam o fim, que é por uma boa causa.Mas a questão é que não existe esse `bem´. Os laboratórios querem experimentar nos animais para chegar as pessoas.Pena que poucos percebem isso.Os animais estão presos lá dentro sofrendo, e as pessoas estão presas aqui fora sofrendo também .No meio disso, a indústria farmacêutica vai lucrando e passando em cima de todos.
Quando fingimos não ver a dor dos animais ou preparamos um discurso a favor dos testes em animais, não imaginamos que estamos cavando nossa própria sepultura. Eles lá dentro, nós aqui fora, somos a mesma coisa, somos um só.A indústria sabe disso e comemora.Começam massacrando animais e acabam massacrando pessoas e ainda ganham com isso.Pra eles nossa ignorância é certeza de cofres cheios.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...