ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 junho 2011

Nossa realeza é show!

Como somos órfãos de realeza demos um jeitinho .Pegamos gente que faz a diferença, muda o contexto, faz a revolução e colocamos a coroa na cabeça deles .Escolhemos muito bem ,ao contrário das chatas e arcaicas realezas européias a nossa realeza fictícia nos diverte muito , sempre com suas polêmicas declarações .
A nação brasileira acordou mais triste hoje .Duas capas de revista mostram nossa Rainha quase chorando, se dizendo infeliz ,mas os fãs , a corte e os plebeus sabem o motivo, a mãe da Rainha está doente .Bom, pobre Rainha , achava que por ter sido escolhida para reinar a nação brasileira deixaria de ser humana e nunca mais teria problemas de gente, coisa de plebeu mesmo. Mas ela não é de brinquedo .E agora bate o pé, indignada, como a vida pode fazer isso com ela ? Como a vida se atreveu a fazer ela passar por um problema que todos os plebeus passam ? Vida metida! Estamos tristes de ver nossa Rainha sofrer com a doença da mãe, apesar dela ter acesso a melhor medicina do mundo, coisa de quem tem 600 milhões de dólares no cartão de débito. Desejo a Rainha melhores tempos, que saia dessa fase humana, horrorosa, fase plebéia.
Por outro lado nosso príncipe, ( não peçam explicações, mas ele não é filho da Rainha, tem idade para ser o pai dela,mas é uma realeza fictícia ) ,bom, o Príncipe Ronnie Von aparece em entrevista dizendo - `Por experiência vivencial, todas as mulheres gordinhas com que eu vivi um romance e que tenham estado na horizontal foram impecáveis´.
Ah,mas ninguém quer ficar sem essa ! Todo mundo adora sacanear as gordinhas.Mas dizer isso foi baixo nível .Com certeza ele pensou que fazia um favor a nação brasileira , avisando que as gordinhas são boas de cama .Mas foi desnecessário, infeliz e preconceituoso . Tenho um amigo que diz que homem hetero gosta de mulher na cama, nem repara se é gordinha, magrinha, assim ou assado, é biologicamente impossível o homem ficar pensando nisso na hora do vamos ver.
E por que ele diz na horizontal ? Ele acha que gordinha não é gente, apenas objeto sexual ? Por que não disse que as gordinhas são impecáveis como seres humanos, por que colocou o bom comportamento só na cama ?
Mas por que eu perco meu tempo com isso ? Essa conversa vem de um príncipe que escolhe até as calcinhas que a mulher usa, não deixa ela escolher nem a roupa,deve tratar como boneca . Mas eu me revolto quando vejo esses comentários pejorativos que querem parecer legais, na onda.
Quer estar na onda príncipe ? Conselho ótimo de uma plebéia, apenas respeite.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...