ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 junho 2011

Loucura inaceitável


Se existe alguma loucura aceitável é aquela que se pode ter sem machucar ninguém. Todo mundo tem ela. É uma loucura que ninguém confessaria nem com tortura. Não muda nada dizer qual é, não faz mal a ninguém.

Loucura inaceitável é quando cruza a linha e envolve outras vidas. Dia desses uma apresentadora disse que estava de dieta, apesar de ter um filho recém nascido.Um dia bebia só água, no outro apenas suco, depois passava um dia inteiro comendo mamão e assim ia emagrecendo. Problema dela se faz isso para emagrecer, mas não tem o direito de prejudicar um bebê que ela diz amamentar. A criança deve estar recebendo apenas água, sem nenhum nutriente e tudo isso apenas porque a mãe é louca, não tem nada para dar ao mundo, então é melhor estar magra, porque só pode oferecer isso, aparecer de biquíni em capas de revista.

Esse tipo de loucura me dá náuseas. Não entendo porque uma pessoa dessas tem um filho, um criatura que vem apenas para destruir a boa forma da mãe e obrigá-la a fazer dietas malucas. Não sei que espécie de ordem superior manda um anjinho para uma pessoa assim. Não quer ter filhos, não tenha.

É tão  grande  essa loucura das dietas! Até passar por cima de um filho tá valendo para ter a barriga tanquinho de volta.
Mas a loucura consome e não se percebe que não tem barriga tanquinho que dure para sempre e todos são mais do que a barriga que tem.
Esse é um truque da loucura, ela distrai, faz coisas pequenas parecerem gigantes e a vida passa.Tem gente que é capaz de sacrificar a saúde de um filho pela barriga tanquinho. Tem gente que vai passar pela vida correndo atrás de uma forma física ideal. Pena que quando morrer não vai poder levar a barriga tanquinho nem o corpo perfeito. Tarde demais vão descobrir que existe mais em um ser humano do que o corpo perfeito e na hora de morrer nem o corpo se leva, então pra que investir tanto em uma coisa que dura tão pouco?

Iara De Dupont

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

Pessoas vendendo idéias a quais não comprariam, essa é nossa tv.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...