ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 junho 2011

Fim dos nossos direitos

Alguém já dizia que as coisas acontecem pouco a pouco e depois de repente. Então não vamos achar estranho se alguma coisa mudar neste país, alguma direção política seja mudada e algum sistema antigo retornar.
Eu estava saindo do supermercado quando vi a passeata pela maconha.Era vários garotões e garotonas , com cartazes nas mãos, vinham até quietos . E discretamente a policia vinha empurrando eles, batendo,mas tudo bem discreto, de costas as várias câmeras . Do ângulo que eu estava dava pra ver tudo, eles vinham quase que caminhando como animais vigiados pelo dono e apanhando.
Bater em alguém desarmado é uma das coisas mais covardes que existem no mundo.Por mais que se argumente dizendo que um bombeiro bateu com um martelo em um policial, mesmo assim nada justifica o que aconteceu ali .O erros dos bombeiros foi impedir que saíssem os carros que eram chamados a emergências, isso foi longe demais, porque ao segurar o carro quem paga por isso é a população que está em problemas .Mas a população vive enforcada para pagar impostos, que seriam direcionados ao salários dos bombeiros. Eu , e imagino que muitas pessoas, nunca imaginaram que eles ganhassem tão pouco e pedissem  menos que o justo .
Um governo que permite que bombeiros, pessoas que pedem seus direitos sejam presas e espancadas , é um governo autoritário .Bombeiros são a única coisa positiva de um pensamento militar, de uma corporação .O resto dos militares é aqui no Brasil e no mundo inteiro uma doença que custa milhões ao sistema e não acrescenta em nada.
Um governo que começa batendo em manifestantes que lutam pela liberação da maconha, depois espanca bombeiros, sempre acaba no mesmo lugar .E todos sabemos qual é, porque é ali mesmo, nessa linha final que acabam nossos direitos .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...