ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 junho 2011

Bandida procurada (comeu três bombons )!

Se a gente escutar bem podemos rapidamente entender porque o mundo está como está e ainda caminha para o pior .É fácil ver por todos os lados nossas inversões de valores e a falta de noção .
Dia desses Edmundo apareceu em uma entrevista, fazendo cara de choro, dizendo ter sido maltratado pelos jornalistas, pessoas que não se deram nem o trabalho de investigar e saber que o crime cometido por ele já tinha sido prescrito .Ora, foram apenas três pessoas mortas ! Mesmo ele fora da cadeia , as pessoas mortas não vão ressuscitar, então para que condenar ele publicamente ? Alma de Deus, foi apoiado pela apresentadora, que também se disse chocada com a reação violenta dos jornalistas, ainda disse que estava decepcionada com os colegas das imprensa que trataram Edmundo como um bandido, um homem que só trouxe alegria a nação brasileira .Ninguém comentou sobre o excesso de álcool .Edmundo quer que fique assim, um santo que matou três pessoas .Sobre a bebedeira e o dinheiro dado a autoridades, não se pode falar. E ficou por isso mesmo.Tenho uma profunda pena dos familiares dessas vítimas .Perder alguém assim já é ruim demais,mas ainda por cima ligar a televisão e ver o Edmundo se dizendo inocente, piora tudo.
E ontem naquele programa deprimente, aparece a jornalista Renata , fazendo sua dieta.Com voz baixa e a câmera na mão, ela confessa envergonhada que não resistiu, comeu três bombons .Se desculpou, fez cara de desespero,mas o personal trainner disse que tudo bem, pode escorregar de vez em quando, desde que volte a rotina .
Ah, comer três bombons não pode ! Renata foi indisciplinada, fraca , gulosa e compulsiva. A nação brasileira esperava mesmo que ela se desculpasse.Imagina, comer três bombons , assim do nada, ela perdeu a noção do perigo ? Quem ela pensa que é para comer três bombons ? Pode ser presa por falsa ideologia .Acho até que ela corre o risco de prisão perpetúa .Ainda bem que a nação brasileira não tem pena de morte, porque senão ela não se salvava .
Matar três pessoas não faz mal a ninguém, não dá cadeia, não importa se a liberdade foi fruto da corrupção, a pessoa volta a trabalhar e ainda tem direito de resposta.A nação brasileira entende o Edmundo.Já a Renata nos envergonhou publicamente mundialmente, o que ela fez não tem perdão, comer três bombons! Isso é inaceitável, coisa de delinqüente mesmo, de bandida ! A sociedade não pode aceitar isso calada, queremos resposta da rede Globo por dar emprego a uma pessoa sem valores, sem caráter e ainda por cima descontrolada .Por isso a nação brasileira está onde está, por pessoas como ela, que não se controlam e tem a ousadia de comer três bombons!

Um comentário:

Patrícia disse...

Hahaha que país é esse???

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...