ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

09 maio 2011

Por favor reclamem ! Isso é uma agressão!

Ah, é verdade ,não somos todos iguais. A igualdade é um sonhos dos anos sessenta,talvez .Além de não sermos iguais, tem pessoas que tem imunidade. Dinheiro não dá imunidade,nem poder .Mas outras coisas dão.
Hoje li no twitter que Rafael Bastos deu uma entrevista http://www.cqcblog.com/2011/05/rafinha-bastos-graca-de-um-herege.html
Bom, o que dizer ? Está lá escrito . Já vi comentários ofensivos  dele sobre mulheres, gays, espiritismo e Jesus. Ele pode .Mas ninguém pode com ele .
Isso apenas acontece porque as mulheres permitem .Agressão verbal é agressão.Ele aparece em dois programas de horários nobres, tem seu próprio bar para contar essas piadas ofensivas e ganha dois milhões de reais por mês . O que seria um milhão de dólares por mês, para contar piadas homofóbicas , sexistas , religiosas e contra gordos. Ele só está ali porque o publico mantém ele de pé. Sem ninguém para assistir, pagar e endeusar ele não passa de um ninguém ressentido contando piadas sobre mulheres que merecem ser estupradas . Alguém merece o estupro ? Quem é ele para determinar isso ? O que pode se passar na cabeça de um monstro que diz isso ? Quem pensa isso joga crianças pela janela, arrasta elas no carro, vende drogas e mata, com certeza .
Silêncio não leva a lugar nenhum . Tem o blog do CQC para protestar, tem o blog do Marcelo Tas, tem o twitter @ cqc , tem a emissora Bandeirantes. Quem puder me ajudar, por favor , divulgue o post .
Se alguém se sentir ofendida , peço por favor, reclamem. As mulheres não podem permitir que a pessoa mais influente do twitter brasileiro ( segundo uns bobões) faça apologia ao estupro .Paciência tem limite e o que esse monstro disse não merece o nosso silêncio.

2 comentários:

@BlzasemTamanho disse...

Fiz um post com seu texto.

beijossssssss

Sentimental ♥ disse...

Pior é q ainda tem gente q acha graça....

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...