ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 maio 2011

Por favor, não podemos ficar quietas!

Dizem que a publicidade nos representa.Somos nós os consumidores, somos nós que mandamos. Infelizmente não nos damos o trabalho de correr atrás deles, conhecer bem quem diz que nos representa.Quem já estudou publicidade sabe que eles vêem a todos como uma massa estúpida, que compra o que eles querem vender.Quem tira a razão deles? Consumimos mesmo, sem prestar atenção nas entrelinhas.Por isso mesmo achamos que essa empresa brasileira de cosméticos merece o prêmio da empresa mais preocupada com o meio ambiente. Atrás do perfume , do creme, está a devastação da floresta pela matéria prima, estão os laboratórios que usam animais.
E as vezes vem na nossa cara e nem assim reagimos. Voltando ao assunto horror da semana, Rafael Bastos e sua apologia ao estupro . Rafael tem um excelente contrato com a Embratel, empresa que muitos usam . Já que somos consumidores cegos, qual o nosso limite ? Queremos um monstro que faz apologia ao estupro vendendo linhas de telefone ? Queremos uma empresa que patrocina ele, contando essas piadas onde as mulheres são tratadas como lixo ? Não podemos fazer nada?
Sim, podemos sim.Ninguém aprende pelo verbo, aprende pelo bolso. Todo mundo é livre de reclamar . A empresa não quer pessoas reclamando, nem a imagem deles ligada a uma pessoa como o Rafael .Mas como fazer isso valer ? É simples, quem quiser escreva para a empresa  embratel@planin.com . Peçam explicações, perguntem porque a empresa tem um garoto propaganda como ele. Vamos ver o que nos dizem, vamos ver se estamos tão presas assim e não podemos fazer nada para mudar.
Não é culpa deles o silêncio das pessoas, brasileiro não sabe reclamar. Se não reclamamos de alguém que faz apologia ao estupro, qual será a próxima coisa que vamos ter agüentar ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Suicidas, vítimas de estupro, órfãos... Isso é humor ?

Repudio as ações deste ser que me recuso a escrever seu nome.

O programa acaba de perder uma telespectadora não muito assídua. Recuso-me até a assitir via Youtube. Não quero dar audiência para um indivíduo tão retrógrado quanto ele.

Mandei um e-mail para a Embratel. Sinceramente, não aguardo respostas. Mas gostaria de uma atitude por parte da empresa.

Também sou vegetariana e não consumo produtos que testam em animais.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...