ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 maio 2011

Perseguindo os gordos

Claro que o mundo está virado, como diziam antigamente vivemos em uma subversão de valores. A energia da humanidade vai sempre para o lado errado. As pessoas gastam milhões em lojas pets e não adotam animais, mas juram amar os bichinhos.Gastam em roupa como se bicho precisasse ,mas não se mexem para acabar com as experiências com animais .
Enlouquecem de amor e casam,mas muitas vezes não tem nem amor próprio .É tudo virado.
Uma das piores é a perseguição aos gordos.Qualquer programa fala sobre isso, obesidade. Pior que juram que estão prestando um serviço a comunidade avisando sobre isso, falando dos perigos da obesidade.
Tem perigo ? Tem .E muitos .Mas vamos ser realistas, querem perseguir alguma coisa com fúria ? Então deveriam perseguir pedófilos .Todos os programas deveriam mostrar eles, falar disso 24 horas por dia . Uma criança sobrevive a duras penas se passar por bullyng ,mas se passar por um abuso sexual, a coisa fica mais seria, é mais complexo recuperar a alma da criança.
Gordos não merecem ser perseguidos dessa maneira, como se fossem leprosos e trouxessem ao mundo doenças . Esses programas querem fazer um favor e denunciar uma situação ? O Brasil só perde para Tailândia em prostituição infantil .Essas crianças precisam de mais ajuda que qualquer gordinho . Um gordinho emagrece, mas uma criança que é vendida e explorada é uma vida jogada aos leões .
Os pedófilos destroem uma sociedade ,mas ninguém parece se importar com isso. O que interessa é falar de calorias , da importância de perder peso. Falam de hospitais que fazem cirurgia de redução de estômago,mas não falam das crianças queimadas, maltratadas que entram na sala de emergência por abusos que sofreram do pais.
Querem perseguir ? Façam isso, mas persigam quem faz mal a sociedade. Estar acima do peso não quer dizer que a pessoa seja um delinqüente , um bandido. Os bandidos da historia são pedófilos, pessoas que maltratam crianças.Esses estão bem, estão livres, longe dos olhos da sociedade, que parece estar cega , só perseguindo quem não merece ser perseguido.

4 comentários:

Alan DB disse...

Oi, Iara... Aqui é o 'rabugento".
Brigado pela visita lá.
Lendo seu blog, aproveito pra deixar o link de ouro, de uma amiga, que agora é vegan e tem uma visão muito parecida com a sua... http://utilaoinutil.blogspot.com/

Ela é uma das que posta, mas é fácil saber quando é ela e o que são os outros. (Na maior parte das vezes é ela mesmo. ehehe)

bjos

Alan DB disse...

Oi, Iara... Aqui é o "rabugento". Obrigado pela visita lá no blog!

Vendo seu blo, aproveito pra deixar o link do blog de uma amiga: http://utilaoinutil.blogspot.com/

Ela fala de assuntos que acho que são do seu interesse... Ela também tem essa preocupação direta com animais e é vegan.

Ela é uma das que posta, mas dá pra saber quando é ela (na maioria das vezes é ela mesmo...)

bjos

Útil ao inútil disse...

Adorei o texto! Tema muito interessante!

Tratam gordos como pessoas com desvio de caráter e isso é cruel (embora eu seja gorda e nunca tenha vivido isso explicitamente sinto o intríseco nas matérias e até em algumas pessoas...). Uma vez o Léo Jayme estava falando sobre isso no Saia Justa - Achei demais o desabafo dele...

Até parece que só obesos ficam doentes(anorexos morrem muito mais feio e quase não é falado... muitos magros tem pressão alta, triglicerídeos e problemas no coração).

Mirian disse...

Só tenho a dizer: VERDADE !

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...