ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

02 maio 2011

Momento Grace





Quem não tem um dia de Grace ? Tem mais do que um dia, as vezes as pessoas são assim .Grace é o nome da daminha de honra que estragou a foto real, do casamento do príncipe com a plebéia .Apesar de ser da realeza, afilhada de William ela conseguiu atrapalhar a foto clássica . Não tem desculpa, mesmo com três anos, foi avisada ,foi aos ensaios e sabia tudo o que tinha que fazer .Mas se assustou com a multidão e o barulho, fechou a cara e tampou os ouvidos .
A fama já chegou para ela, é a mais comentada no twitter e virou meme .
Se eu estivesse no lugar da noiva e visse aquela pirralha fechando tempo, com certeza mandava algum empregado real sumir com a menina .Mas o que ela fez tem sua glória, porque muitos de nós já estivemos em situações que odiávamos, mas todo mundo gostava e tínhamos que sorrir.
Eu já quis muito fechar a cara e tampar os ouvidos, no meio de ocasiões onde os outros se divertiam e eu achava tudo ali um saco .
Grace fez o que os adultos deveriam fazer, mas só as crianças fazem, expressam o que estão sentindo . Com certeza se a princesa pudesse falar ou expressar o que sentia, aquele lindo sorriso ia mudar, o estresse, a pressão, tudo viria a tona .
Essa foto estragada mostra como todos escondemos o que sentimos e fingimos estar nos divertindo muito no meio de situações que faríamos qualquer coisa para fugir delas.O nosso sorriso, como o da princesa, ficou congelado , sem grande expressão .
São os dois lados da moeda, o sorriso falso por fora e por dentro nosso momento Grace, querendo que todos desapareçam .

5 comentários:

bê arruda disse...

Parabéns. Ótimo texto, ótimo blog. Bjs.

lely disse...

Adorei o texto, também! "Grace fez o que os adultos deveriam fazer, mas só as crianças fazem, expressam o que estão sentindo".

Bjs!

Long Haired Lady disse...

por essas e por outras quando casei as daminhas não foram tão novinhas assim...

Pati disse...

Eu me pergunto isso o tempo todo...Será que por trás da grandiosidade do casamento, eles estão realmente felizes e apaixonados?

Poeta da Colina disse...

Garota sensacional.

Eu já fiz, mas já desisti de me colocar por situações que vou me sentir mal. Muitos criticam, mas minha paz vale mais.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...