ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

31 maio 2011

Campos verdes

Só porque o mundo voa e os valores estão invertidos muita gente acha que é uma coisa que não é .Essa semana um ator foi cortado da próxima novela porque alegaram que ele estava com excesso de peso .Novamente virou polêmica porque pessoas com excesso de peso são tratadas como se fossem leprosas .
Mas a questão aqui vai além . Atores não tem problemas com a questão física, conseguem se manter em um peso equilibrado,mas esse privilégio pertence aos atores.Agora se a pessoa entra na emissora como galã , o tempo todo sem camisa e apesar da fama e do dinheiro não pensa em estudar artes cênicas nem em fazer teatro, então não pode querer agora ser tratado como ator sério, porque não é .Mas ele fez quatro peças de teatro ! Pois é, fez mesmo,mas e depois ? É como dizer de um médico, mas ele atendeu quatro pacientes ! E só por isso é bom médico ? Só por isso nunca mais vai ter que atender ninguém ?
É da repetição que vem o ofício .Quantos de nós, fazemos a mesma coisa durante anos até sermos bons nisso ?
Ser ator não é estar em casa esperando a emissora ligar .Esse pessoal se diz ator mas não investe um centavo em peças de teatro nem se preocupa em fazer . De repente o telefone toca chamando para um papel, um professor de uma academia, uma coisa assim. Bom, agora o rapaz não tem mais vinte anos e cortam ele por gordinho .
É justo ? Não . Foi injusto eles não terem dito a verdade , mas essa verdade o rapaz deveria saber . Somos o que conquistamos, não o que achamos ser . Se ele ganhou milhões a vida inteira em cima do personagem malhado, não pode esperar agora ser chamado para interpretar Otelo .
A nossa cabeça não é a mesma coisa que a vida prática, como os outros nos vêem.Podemos olhar o campo verde e sonhar com milhões de árvores e flores .Mas infelizmente na hora de colher temos apenas o que plantamos.

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

Vivemos em mundo que se baseia apenas em indicações.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...