ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 maio 2011

Ainda acontece.....


Em geral sei que para mim as emoções não são boas conselheiras. Por ter sido emocional demais dei com a cara na porta. Com o tempo fiquei meio distante das coisas, meio que esperando ver no que vai dar.

Mas a natureza é engraçada. Sonhei, eu que odeio contar sonhos, porque acho cafona, não tem coisa me pareça mais tediosa do que escutar os sonhos alheios, por isso creio que os psicanalistas ganham tanto dinheiro, porque escutar sonhos é uma coisa chata.

Enfim, sonhei com um amor antigo. Sei lá porque. Mas acordei com saudade, com um vazio. Diante de um dia complicado quase não pensei nisso. Mas de repente isso volta. Às vezes o coração é assim, sente falta mesmo, não tem jeito.

Assumo ser preguiçosa para os relacionamentos e lidar mal com a carência masculina, não tenho paciência. Não sei se é a idade, mas tudo que envolve paquera me dá sono, me lembram algumas coisas dos canais de televisão sobre vida selvagem. Aquela história de pupilas dilatadas, mulheres que mexem no cabelo, homens que mostram os ombros. Acho tudo aquilo falso, ultrapassado, arcaico.
Pior que isso é como começam as conversas, da onde vem, onde mora, faz o quê, amigo de quem, veio com amigas ou amigos.

Deve ser uma prova, quem passa leva. Isso não me interessa. Saudades eu tenho de umas risadas, de umas piadas, de uns comentários, de uma cumplicidade que não era artificial, do olhar. Gostar de alguém é superar muitas coisas, é aceitar outro ser humano, é acreditar que as pessoas podem ser interessantes.

Bom, tudo isso para dizer que sonhei com ele e acordei com saudades. Também dizer que nem sempre sou feliz sozinha, nem sempre acho o outro um tédio. Muitas vezes viver sem gostar de alguém pode ser uma coisa vazia, estranha. Como foi hoje.

Iara De Dupont

2 comentários:

O que Cintila em Mim disse...

Hoje eu te dou essa canção...

http://www.youtube.com/watch?v=gkc4zYUp9A4&feature=related

Viviane Peres disse...

Como diria Tom Jobim "Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho..." Realmente a companhia de alguém, daquela pessoa que está ali só por amar a gente, e mais nada. Faz falta. Mas como tudo tem dois lados, eu te diria a frase da Marisa Monte tb "Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho..."

Obrigada pela visita ao meu espaço. Já estou a seguir o teu blog.

Abraços

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...