ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 abril 2011

Passos a dor

Uma característica do Brasil é andar pra trás .O mundo consciente se preocupa em mudar as coisas . Aqui, as vezes fim de mundo, um povoado distante acontecem coisas que ninguém entende . Arezzo lança uma coleção com peles de animais, que para que sejam usadas tem que ser arrancadas com o animal vivo . Depois do lançamento vem a polêmica e agora a empresa se defende dizendo que não está entendendo porque as pessoas estão reagindo assim, porque reclamam de peles que se arrancam se comem picanha ?
E por que ? Ah, mas o boi você mata antes, depois come a picanha , eu não como carne, então não sei mais detalhes . Já a pele arrancada de um animal vivo parece ser um pouco pior .
Mas gente, a Arezzo diz que não está fazendo mal a natureza, são animais de cativeiro! Ah, então tá bom, animal de cativeiro não sofre mesmo , não sente dor!
O dono da Arezzo não está entendendo nada ! Mandou tirar os sapatinhos da vitrine e as bolsas, pra acabar com a confusão, que ele alega ser coisa de caipira.
Ah, essas empresas brasileiras, orgulho da mamãe ! A Arezzo ia tão bem no mercado, até lá fora, orgulho da titia mesmo, junto com aquela outra empresa de cosméticos da rotina , que usa animais em laboratórios .
Querem ser espertas, achando que o mundo não se pergunta nada ,que ninguém ia reparar da onde vinha a pele do sapato .Alguém reparou ! Bem feito.
Meu sincero desejo ? Mais do que falência a essas pessoas . Desejo o mesmo que fazem, que sofram, que recebam do universo a dor que causaram a troco de nada, já são milionários, não precisam de mais dinheiro. A quem desenhou os sapatos e a bolsa, vida longa, bastante tempo para receber calmamente a dor que impuseram a esses animais . Aos diretores que falaram que comer picanha é a mesma coisa que arrancar a pele de um animal vivo, também, que sejam punidos pelos deuses.
Vida longa a todos os envolvidos nesse massacre . E quem comprar e usar esses sapatos, desejo que os passos levem a dor.
Pior do que andar pra trás é ver pessoas ainda neste mundo serem capazes de fazer isso diante de todos . Todo mundo sabe o que acontece na China com os animais, mas como entrar lá com o governo que existe ? Não tem como . Mas que aconteça aqui, diante dos nossos olhos, na loja de shoping que todo mundo conhece, é uma vergonha,outra além de todas que carregamos .

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...