ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 abril 2011

Passado não me ligue mais...


Ah, gosto das coisas no seu lugar. Às vezes o passado fica melhor lá trás, sendo bem passado mesmo. Chato quando alguém muda tua percepção do que poderia ter sido.

Gostei de alguém e essa pessoa fez questão de voltar a minha vida, para ser meu amigo. Hoje sei que boas intenções não são uma coisa comum e quase nunca servem para nada. Ele nunca quis ser meu amigo, apenas quis se vingar de algumas coisas. Se tivesse ficado no passado teria sido melhor, eu poderia ter conservado ele na prateleira de coisas que não se realizaram e que um dia eu quis muito.

Hoje o telefone tocou, coisa rara na minha casa. Desde a época dos celulares quase nunca o telefone toca aqui. Era um amigo, que tinha desaparecido por séculos, meses, anos, alguém que sempre me fez suspirar. Curiosamente esses dias eu vinha pensando nele, pensava nas últimas conversas, nos meus erros, porque eu não fiquei com ele mais tempo. Enfim, pensava e suspirava. Tinha alguma coisa intocável ali, algum sonho que não se realizou.

Ele ligou e logicamente gritei. Não na telefone, mas internamente. Eu queria dizer que morria de saudades, que lembro muito dele, mas não disse nada. Fiquei esperando ele dizer. Não sei como a conversa caiu no nada, ficou naquele lugar comum: 
-Como você está? 
Bem, obrigado.

E de repente o vazio, o nada. Eu não tinha nada pra dizer e imagino que ele também não. Aquelas ligações que não deveriam acontecer jamais. Por que ele ligou? Não sei.O que ele quis dizer? Não sei.

Mas sei que alguma coisa se perdeu no meio, sem conversa não tinha elo. Ficamos de nos falar depois, mas são esses depois que não chegam a acontecer.
Ele ficava melhor lá no meu passado, era mais interessante, parecia eterno nos meus suspiros quando lembrava dele, os recados no celular guardei como se fossem as últimas mensagens de alguém que eu gostava demais. E foram mesmo.

Iara De Dupont

2 comentários:

Poeta da Colina disse...

Acredito muito que as coisas precisem de ponto final.

Por outro lado penso que perdemos o costume de ligar só para saber se está tudo bem.

Mas acho que esse caso ficou entre os dois.

Jacqueline disse...

Quando eu li o seu post me deu um aperto no peito sabe. Eu acho que algumas coisas realmente devem ficam no passado, não deu certo porque coisas melhores virão. Eu tb gostava demais de uma pessoa, hoje ele esta namorando mas fazia questão de ser meu amigo, eu tentei mas percebi que toda vez que falava com ele pensava nele, na namorada e meu sentia vazia, chorava internamente, até que decidi em nunca mais falar com ele, vou guardar nossos momentos mas acabou!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...