ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 abril 2011

O pão nosso de cada dia

Os gordos são odiados ? São, as pessoas odeiam e não respeitam.Todos os dias aparecem frases ofensivas,que se fossem dirigidas a uma religião, time de futebol ou o ego de alguma celebridade, fechariam o tempo, causariam incidentes diplomáticos e saias justas .Mas como é sobre os gordos, ninguém fala nada .É o bullyng via imprensa que os gordos também tem que agüentar.

"'Minha mulher não engordaria porque é uma pessoa inteligente ´´ Britto Jr.


``....ele deixou uma carne de segunda e, quando voltou, encontrou um filé mignon” (sobre seu emagrecimento ) Fabiana Karla .


O que escrever depois disso ? Ignorância infelizmente não mata, nem engorda.

2 comentários:

Tiago Moralles disse...

Pequenas mentes.
Visita retribuída.
Microbeijo.

Francine Galiano* disse...

O bullyng contra pessoas gordas não funcionaria se os gordos se impusessem, se não tivessem também preconceito contra si mesmos. Claro que existem suas excessões, mas são poucos.

Engraçado como são as coisas! Na minha adolescência eu vivia sofrendo bullyng por ser "magrela". Hoje em dia é moda ser como eu era. Eu olhava no espelho e chorava ao ver minhas costelas. Por volta dos 19 anos as pessoas me criticavam, dizendo que meu corpo era lindo, magrelo daquele jeito e que eu não devia querer engordar. Mas a opinião delas de pouco me importava, pq EU não me sentia bem daquele jeito.

Há uns 3 anos consegui engordar 13 kilos e fico muito feliz com o que vejo no espelho ("forando" as espinhas pós-adolescência...rs).
Tenho pavor de ver aquelas modelos anorexicas. Não sei como chamam aquilo de bonito.

Eu sempre tive algo em mente: quem deve me achar bonita sou eu, e não os outros, pois cada um tem um gosto e assim é impossível agradar a todos.

Esqueça as mentiras da tv, se vc está saudável e gosta de sua aparência, então VOCÊ É LINDA!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...