ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

16 abril 2011

Não deu certo ? Tira a roupa!

Não acho que o mundo possa ser mudado apenas pelas mulheres .Precisamos também dos homens .Mas enquanto as mulheres não façam muito a respeito qualquer mudança é impossível .Já escutei que a natureza não muda, por isso mesmo comportamentos femininos ou masculinos estariam condenados a se manterem iguais.
Mas muitas coisas mudaram . Os homens não são naturalmente monogâmicos e muitos tem dado exemplo .Também sociólogos mantém a idéia que os homens não são desenhados para ficar com a mesma família e mesmo assim muitos ficam .Muitas coisas foram modificadas .
Mas a mulher insiste ainda no papel de objeto sexual como meio de alcançar alguma coisa economicamente ou socialmente. Essa semana um time de futebol de meninas resolveu fazer um calendário sexy para conseguir dinheiro para a causa delas, o futebol feminino.Concordo que é um meio seguro de conseguir muita grana e rápido, mas ao se colocarem nessa posição só dificultam para quem gostaria de mudar as coisas.
Tem alguma maneira de conseguir respeito ou visibilidade sem tirar a roupa ?Os homens são culpados por consumir a mulher assim, mas a mulher se não posou obrigada e recebeu por isso tem mais culpa ainda.
Ontem vi uma mulher fruta na televisão abraçada a uma árvore, dançando, se esfregando, cantando . E isso que os homens desejam, mas é isso que as mulheres querem ?
Ao aceitar essas coisas, por dinheiro, essas mulheres deixam as outras, como eu, invisíveis .Mesmo sabendo que o mundo é assim, mesmo sabendo que minha vida econômica poderia ser melhor se eu fizesse isso, acredito que deve existir outro caminho. A prostituição velada ou não é ainda o que dificulta a vida da mulher no mundo. A única saída é a educação, que mulheres tenham cada vez mais acesso a uma boa educação e possam garantir seu futuro econômico .
Ah,não sou ingênua ! Sei que uma capa de revista dá mais grana que dez anos de carreira de executiva .Sei disso. Mas é o preço da tentação .Enquanto as mulheres não resistirem a fazer isso, não pararem de se vender como pedaços de carne , a vida de todas nós está comprometida. A humanidade já passou por grandes mudanças e pessoas já resistiram a muito para mudar o mundo . Essas mulheres poderiam pelo menos colaborar um pouco e essas meninas que tiraram a roupa para fazer um calendário deram um péssimo exemplo, conseguiram sujar mais ainda o invisível futebol feminino. Mostraram que quando uma mulher não alcança o que quer, tira a roupa, como se fosse uma prostituta , se vende, como senão tivesse mais valor do que isso.
Você, mulher, não consegue o que quer ? Tira a roupa.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...