ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

26 abril 2011

Na terceira .....


Minha avó dizia que uma vida não era suficiente para conhecer alguém. Mas isso era nos tempos antigos, hoje tudo mudou. Saí com um Romeu (digo isso em homenagem a uma pesquisa recente que comprova que os homens são mais românticos que as mulheres) bom, saí duas vezes com ele. A terceira vez ele me ligou e me convidou para jantar na casa dele. Achei precipitado e sugeri um bar qualquer, para bater um papo, já que o nosso papo sempre foi bom.

Sem pensar duas vezes ele disse: 

-Mas isso a gente já fez duas vezes!

Tinha razão. Na sua matemática ortodoxa, estava certo. Fiquei encanada com a psique masculina e perguntei para as minhas fontes confiáveis. A resposta foi exata  ''Ele tá certo! Se a mulher não dá no terceiro encontro o homem cai fora!''.


Quando o Romeu ligou de novo, queimei a língua e perguntei se esse rumor tinha lógica. Sim, ele confirmou:


-É isso mesmo! Não te convidei ao meu apartamento para te mostrar a decoração! Já saí e conversei com você duas vezes, é justo sexo na terceira!

É, o que dizer? Parece que isso virou uma regra. Depois de duas vezes no máximo, se espera que termine em sexo.


Bom, Romeus que passam por aqui e me honram com sua visita, fechem os olhos, porque vou escrever uma coisa terrível! Não se conhece ninguém na primeira vez, quanto menos na segunda, quanto menos na terceira. Derreter e pegar atalho para o sexo assim é ordinário demais. Mas os homens querem sexo na terceira saída? 


Bom, então sexo teria que ser um assunto atraente. Mas poucos, quase nenhum, me atrevo a dizer, são homens preparados para entender a complexa sexualidade feminina, poucos conhecem bem o corpo de uma mulher e a grande maioria segue um roteiro lido em alguma revista masculina, escrito por um homem.


Não é que a mulher não goste de sexo tanto quanto o homem. O que acontece é que as mulheres são mais refinadas, têm diferentes interesses e os Romeus modernos estão preocupados em bancar o macho na terceira saída não sabem o que fazer com uma mulher na cama.


Por isso é melhor jogar conversa fora, em uma, duas, três, mil saídas. Aí pode ser que o Romeu comece a parecer mais interessante, com conteúdo. Mulheres tem que ser convencidas durante um bom tempo, porque a maioria de nós já sabe que a noite não vai ser tão boa assim. É melhor mesmo apenas conversar do que perder a noite na cama com outro Romeu apressado e desajeitado.


Iara De Dupont

5 comentários:

Aline disse...

Garotinha má, hein?
Agora sim tenho certeza que eu não sou a única maluca complicada e perfeitinha nesta blogosfera.
Abçs

PauloSilva disse...

Há diferentes interesses entre mulheres e homens e até mesmo dentro de cada um dos géneros. É pena que se faça uma globalização.

Mas adorei a frase final!

Bruna Novais disse...

Eu definitivamente sou sua fã :) Ri demais e me identifiquei horrores, sempre :)
bjos

Geisy Boaventura. disse...

Acho que eles pensam que se vc sair com eles mais de três vezes.. é porque queremos namorar! Sempre isso acontece! Raivinha! rsrsr.. Adorei.. bj

Joane de Souza disse...

uhuuuul, achei digníssimo!!!
Acho que é a primeira vez que comento no blog, mas sempre comento no face, hoje achei tão, mas tão, mas tão... que resolvi da a cara.
Só digo uma coisa: Homem que pensa que é bambambam pensa porque a gente deixa,(não não estou querendo dizer que somos a culpada pela ignorância dos machões de plantão, mas que eles tem o privilégio de não saber da verdade.), caso soubessem do quanto são bons, abririam uma escola e nos chamariam pra dar aulas. :*

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...