ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

24 abril 2011

Feliz Páscoa!

Não conheço tanto como gostaria alguns rituais . A Páscoa por exemplo, pouco sei. Apenas o que todos sabem, que a palavra Páscoa vem do hebraico pessach e significa ressurreição ou vida nova.
É engraçado como isso aparece uma vez ao ano, quando acredito que isso deve ser um sincero desejo de todos cada segundo, a vida inteira . Quantos de nós temos que ressuscitar diariamente, morremos em pequenas coisas, mesquinharias e coisas assim.
Não tem um dia que eu acorde e não pense em uma vida nova .Gostaria demais disso, não apenas na Páscoa . Sinto que ressuscito milhões de vezes, de todos os tipos de situações . Uma vida nova muitas vezes significa um novo começo, um novo momento e algumas horas de fé, onde nosso coração sabe que aquilo pode dar certo.
Não é só hoje Páscoa que ressuscito .Vou fazer isso a semana inteira, como todas as outras semanas da minha vida .Mas é bom ter um dia para pensar sobre isso, sobre a possibilidade de começar do zero e lembrar que estar vivos é outra chance, outra oportunidade de mudar as coisas.
As vezes achamos que as coisas não dão certo porque não tivemos a oportunidade,mas ela está ali, cada manhã, quando acordamos .Alguém me disse que as coisas podem ser mudadas aqui, enquanto estamos vivos.
Todos queremos uma vida nova, longe dos erros do passado e sem medo do presente.Dia de sol hoje, domingo .É Páscoa . Vou comer chocolate, como eu faço todos os dias da minha vida. Vou ressuscitar como eu faço todos os dias da minha vida. Mas talvez nesse céu hoje exista algum raio de luz diferente, algo que me indique que vou ressuscitar para uma vida nova, não para a mesma vida .É meu sincero desejo de Páscoa a todos . Que ressuscitem para uma nova existência, sem tanta dor, com mais luz e mais fé no futuro .Hoje, pelo menos hoje, o dia não está sombrio.

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...