ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 março 2011

Um grande Walmart


No momento em que começamos a comprar nossa mentalidade mudou. Eu posso ter acesso a muitas coisas que minha avó não tinha. E com isso mudei minha mente, ao contrário dela, não sou tolerante, não tenho paciência, simplesmente porque tenho a certeza que sou dona da minha vida e não carrego só uma identidade como esposa e mãe. Os homens hoje sabem que não tem mais que sustentar a mulher, então também mudaram.

As mulheres mudaram, mas algumas ainda querem o mesmo príncipe do passado, a diferença é que elas podem bancar isso, podem pagar. Mas querem ainda o homem bonito, interessante e rico. Os homens hoje também sabem que podem comprar o que quiserem, e querem uma moça educada, inteligente, mas que seja uma atriz pornô nas horas vagas. O mundo não tem tantos príncipes nem atrizes pornôs, então acontece um desencontro, acontece a procura de uma mercadoria que não tem muito no mercado.

No desespero moças sérias fingem ser atrizes pornôs e homens sérios se vestem de príncipes, vendem a fantasia por uma noite, para ver se alguma incauta cai nela.

E por que isso aconteceu? Porque o mundo girou, algumas mulheres perceberam que não tem essa paciência que os Romeus exigem e os homens perceberam que já que podem pagar querem levar o que querem.

Essas etiquetas fizeram que ambos lados corressem atrás de apenas uma coisa, e justo a que queremos. Já sai com caras ótimos, mas decepcionei a todos, por não ter nem no meu passado nem no meu presente aparência, atitude de atriz pornô. E eles me decepcionaram, por serem caras legais vestidos de príncipes fracos.

Mas fazer o que? É sinal dos tempos, não temos mais que levar o que não queremos, o mundo é um grande Walmart a nossa disposição, basta ter dinheiro para comprar e tudo se acha, até gente vestindo a fantasia que procuramos.

Iara De Dupont

2 comentários:

Andréa Ribeiro disse...

É a mais pura das verdades. Onde isso vai parar? Caminhamos para um final como Sodoma e Gomorra?....rs
Gostei do blog.
Visite o meu.
sorryicantfly.blogspot.com
Bjlhões.

Nêga disse...

Algumas até interpretam a atriz pornô, que não são e se dão mal. Depois se perdem neste mundo e quando o seu principe encantado vira sapo, sua vida fica vazia, vazia...
E o bobo da corte que fez de tudo pra te ter como sua princesa, já não se interessa mais.....

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...