ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 março 2011

Quem gosta de beijar não leia!


Não sou dessas obcecadas com limpeza. Sou fresquinha, mas vou lá e limpo, não fico enchendo o saco de ninguém. Piorei um pouco depois de ver um DVD do Doutor Bactéria, mas mesmo assim ainda tento me manter na normalidade. 

Não uso sapatos em casa, mas não é só frescura, as ruas de São Paulo são as mais imundas do planeta e cada sapato mesmo saindo limpo de casa volta com mais de um milhão de bactéria novas, sendo que desse milhão pelo menos dez são muito perigosas.

Mas uma coisa que me dá nojo são esses programas de carnaval onde todo mundo segue um trio elétrico e todo mundo se beija. Em cada beijo se transmite 400 bactérias e podem ser transmitidos 250 vírus. Se multiplicar isso pela quantidade de pessoas que alguém beijou antes de te beijar, nossa, é como um rio de bactérias.

Beijar é ótimo, eu adoro! Mas vulgarizar uma coisa boa, de novo, é especialidade do ser humano. Rebaixar uma coisa deliciosa e ainda por cima correr o risco grave de pegar tantas doenças me parece muito imprudente.

Já sai atrás de trio elétrico e não achei graça nenhuma. Nem podia achar, porque é da minha natureza velha não gostar de barulho. E não beijei ninguém, pelo contrário, fiquei morrendo de nojo quando via os rapazes se aproximando das minhas amigas e todo mundo se beijando. É uma troca gosmenta de bactérias.

Bom, sempre aviso que sou do século 19, daqueles raros seres que ainda acham legal beijar namorados, amores, casos, mas não conseguem se esfregar em todos assim a luz do dia sem motivo algum.

Beijo por beijo, nem tem graça, beijo ficou bom na nossa sociedade porque associamos ao amor, caso contrário nem íamos dar tanta bola para ele. Mas as pessoas saem beijando todo mundo, se achando livre, acreditam que são pessoas abertas ao amor, sem preconceitos, sem marras, pessoas que sabem se divertir e ter prazer. Mas nada disso existe, beijo promíscuo é apenas uma troca de vírus, é tão troca que as pessoas precisam estar bêbadas para fazer isso, fora de si. Beijo bom é beijo com vontade, com amor, mas assim, na loucura não tem sentido.

Iara De Dupont

2 comentários:

Canteiro Pessoal disse...

Como o valor, sentido de osculo está deformado. O amor em gavetado, gélido e sem vida como cemitério.

Abraços

Priscila Cáliga

Sherazade disse...

Olá...Estou retribuindo a visita! Obrigada por ir ao meu espaço! Já estou te seguindo!

Abraços,

Cynthia.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...