ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

15 março 2011

Lugar pra chamar de meu


Quando tropeço com um pedra logo penso se atrai ou se foi o destino que mandou. Me pergunto isso quase todos os segundos da minha existência, se existe destino, ou se somos como aquela ideia, de que atraímos o que pensamos. 

Às vezes não conquistar o que queremos e lutamos é destino ou fracasso próprio?
Nunca sei responder e sempre fico inquieta. Por isso dizem que a ignorância é uma bênção. Você se limita a acreditar em uma coisa e vai em frente, mas quando tem mil possibilidades de explicar o que aconteceu se perde.

Já me disseram que sou ansiosa e por isso sofro, me falaram uma coisa assim:
-Você é eterna menina! Não sofra, se não der nesta vida, será em outra.

Mas sou virginiana, nasci em setembro! Não tenho outra vida nas mãos nem contrato assinado. Só tenho esta vida e é nesta que eu quero ser feliz. Não quero plantar a vida inteira, morrer, e só voltar pela colheita em outra vida.

Isso explica o sucesso de muita gente medíocre. Se chama ''direito divino''. A pessoa fez pra merecer em outra vida e recebe agora. Não entendo bem, mas como diz um amigo meu:
-Isso é com Deus, não é tua seção!

Não sei se é destino  o que acontece na minha vida, carma, não sei se tenho outras vidas e volto, não sei nada. Mas sofro por não saber, às vezes pago coisas que nem sei o que devo ter feito na vida passada.

A alma sabe! Pois é! Mas minha vida agora não é só minha alma , é muita coisa. E me sinto confundida, estranha, perdida neste planeta. Não devo estar nas minhas últimas reencarnações, pelo contrário, devo estar bem no começo, porque ainda não tenho respostas e me sinto deslocada neste mundo, ainda me pergunto se tem lugar pra mim.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...