ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

13 março 2011

Encontrando o passado

Semana passada uma atriz entrou um restaurante e viu seu ex-namorado na pizzaria da frente .Chamou a polícia e mandou tirar de lá, já que ele tem uma ordem judicial de se manter afastado dela, por ter a agredido .
Esta semana ela estava em um camarote quando entrou outro ex-namorado, sem pensar duas vezes mandou o responsável pela organização não deixar o rapaz ficar lá.Tudo bem que isso só faz ela parecer maluca e pior ainda, parece uma gozação da justiça . Parece que quando a justiça nos ampara e protege, enlouquecemos .Imagino até que ela não vai parar até conseguir mandar todos seus ex para o Alasca .
Poucas mulheres conseguem denunciar, mas denunciar e depois mostrar um comportamento errático só parece dar razão ao outro lado . Infelizmente a vitíma , mais ainda sendo mulher tem que mostrar fibra . Estava certa ao mandar o primeiro ex ser retirado de um local onde ela não estava ? Lei tem que ser cumprida ,mas dentro da lógica . Ataques assim desmoralizam quem trabalha com violência domestica . Quantos policiais vão ser necessários para tirar todos os homens violentos que estiverem do outro lado da calçada?
Não defendo homens assim, pelo contrário, por mim estariam todos na cadeia . Acho um ofensa que eles possam sair por ai, livres, como se fossem pessoas normais .Mas o que ela faz é muito sério, mostra uma pessoa desequilibrada e achando que pode mandar no Rio de Janeiro inteiro . Não duvido que daqui a pouco ela decide quem vai jogar ou não no Maracanã .
Em vez de tanto escândalo , ela poderia ajudar na campanha de prevenção contra a violência domestica , poderia fazer muitas coisas além de pedir que os lugares sejam evacuados quando ela chega .
A justiça rara vez faz sua parte e a cidade do Rio de Janeiro tem problemas sérios para resolver , a polícia não pode ser chamada cada vez que a senhora encontra seu passado .Muitos encontramos nosso passado muitas vezes e somos obrigados a mudar de calçada . Se ela não está de acordo, que mude as leis e mude o mundo.

2 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Que absurdo!
Que seja feita a lei, tudo bem, mas abusar da lei, já vai longe demais.
Xeros

Thiago Quintella de Mattos disse...

Sua conclusão foi excelente. As atitudes dessa moça comprovam sua doença e seu mau caráter. A simples presença do ex, por mais que a justiça determine tal distância, poderia ser tolerada caso o ex não fizesse nada.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...