ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 fevereiro 2011

Vestido de branco

Nada é o que parece ser .Um amigo me dizia que a explicação da vida estava em um filme simples, O bebê de Rosemary . A trama é sobre um ator desesperado, casado e com a mulher grávida ,dá o seu filho ao diabo em troca do sucesso , a mulher não sabe de nada .Mas o ponto é um casal de inocentes velhinhos que ajudam a grávida durante a gestação, preparando umas bebidas estranhas , as únicas pessoas que ajudam a grávida .
Essa é uma parte da explicação da vida ,as piores intenções aparecem como aquela mão que ajuda . Diabo nenhum bate a porta mostrando quem é , pelo contrário, ele se disfarça do que sonhamos, sim, ele pode ver nossos sonhos , e chega a nossa vida e se abre a porta . As piores coisas acontecem quando alguém abre a porta, o diabo não costuma ter a deselegância de derrubar uma porta .
Ah, mas por que falar disso ? Porque vi que hoje se comemoram 11 anos de um canil, que recolhe animais de rua e pedem doações e coisas assim . Tem gente de alma pura que vai doar comida e remédios. Eu também faria isso se não soubesse que esse famoso canil pertence a uma faculdade pública , dizem por ai que de muito prestigio, de medicina .
A razão deles manterem o canil é que precisam de cachorros para experiências médicas e esses coitadinhos como são largados, ninguém reclama , então eles podem fazer o que quiserem .
Mas ninguém fala isso, pelo contrário, aparecem as fotos hoje dos animais, ali no canil, nas fotos o olhar desses animais impressiona, parece que sabem o futuro que os espera. Se eu pudesse eu pediria a Deus que morressem todos, é arrepiante pensar o que espera esses inocentes animais .
Mas essa faculdade fica com o nome limpo, imagina, pessoas do bem, ajudando animais. É o diabo de novo, agora bem vestido, de branco, com o discurso de ajuda aos animais .
Minha avó tinha razão, se você olhar as coisas bem de perto , com cuidado, com calma, ir atrás de informação, então você vai poder ver , mesmo que ele esteja vestido de avental , você vai poder ver o rabo ,porque uma coisa o diabo não esconde, o rabo.
Mas a gente nunca olha com cuidado ,mas quem olhar, vai ver .

Um comentário:

Patrick Raymundo disse...

Eu detesto práticas, testes e exames em animais. Mesmo que a medicina, ou a ciência, venha dizer que é necessária tal atitude, ou que só nos desenvolemos através destes exames, mesmo assim, eu acho terrível essa prática. E é uma questão de imenso debate, pois quem defende vai alegar as conquistas médicas e científicas destes testes e, quem é contra, vai alegar a dor e a tortura pelos quais esses animais passam. Eu sou contra, pois já alcançamos um desenvolvimento técnico e científico que não necessita mais de cobaias para faculdades. No calendário da Seicho-no-ie assim está escrito: "Amemos não só as pessoas, mas também os demais seres vivos. (...) a humanidade deve viver, de agora em diante, com esse sentimento de unidade com os demais seres vivos." Mesmo não sendo adepto, sou estudioso e concordo com essa afirmação.

Obrigado por visitar meu blog. Voltarei mais vezes aqui.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...