ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

07 fevereiro 2011

Robotização


De todos os esforços dessa matrix tem um que eu gosto mais, a robotização do ser humano. Como fazem um ser humano egoísta, mesquinho e ambicioso virar um ser generoso, cheio de boas intenções e boa vontade com o mundo. É um processo engraçado de ver, porque depois de transformados em coisas assim pode acontecer um curto circuito e o robô perfeito volta a ser uma pessoa que não vale muito.

Por que melhor do que perder tempo com isso aceitamos de uma vez a natureza humana?

Os religiosos vão dizer que somos feitos a semelhança de Deus, coisa que sempre me indignou, porque eu não conseguiria pensar que Deus pode maltratar animais ou ser pedófilo. Não somos feitos a semelhança dele, ou talvez somos apenas a parte ruim do processo, o lado escuro da força, somos um erro divino, não a semelhança do acerto.

Somos humanos, imperfeitos e muitas vezes somos capazes de coisas que fazem os anjos sumirem.

Esse esforço coletivo do bem não vai muito longe. Mesmo que inventem esses casais perfeitos, mesmo assim, ninguém é digno de tanta confiança.

O coração humano navega em mares estranhos, nem Deus poderia dizer o que tem lá embaixo. Se é da conveniência de alguém derrubar embarcações fará isso, se pode sumir com uma cidade, também fará. O ser humano pode agir como um robô, mas sempre esconde suas verdadeiras intenções, mente, manipula, disfarça, mas ninguém sabe o  que realmente está querendo.


O ser humano não é um robô perfeito, é um coração cheio de boas e más intenções. É o tempo que determina o que fazer ou como agir.

O coração humano é digno de respeito, mas nunca de confiança, até um robô ele engana.

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...