ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 fevereiro 2011

A raiva é minha


Conselho sempre vai ser uma coisa estranha. Mas pior que conselho são frases quase divinas.
A que eu mais  odeio é  ''Mas não adianta ficar com raiva!''.
Adiantar, eu sei, não adianta, não sou burra. Mas considero ter o direito a me sentir assim diante de alguma situação.

Logo em seguida vem ''Não faz bem para a saúde!''.

É, verdade, a raiva é péssima, engorda, enfraquece o sistema imunológico.
Mas eu não fico com raiva pensando em detonar minha saúde, fico com raiva porque acontecem situações na vida que não podemos fazer nada, além de babar de raiva.
Pior do que isso é que nunca Buda apareceu e me disse para não morrer de raiva.

Quem faz isso é outro mortal, como eu. Ou seja, conselho é bom de vez em nunca.


Raiva é uma merda, mas é uma dessas emoções que os seres humanos vem tentando fugir desde que o mundo é mundo.

Sei que não é bom sentir raiva, mas eu sinto. E fico com mais raiva ainda quando me dizem que não adianta nada ter raiva! Aí que eu que fico com ódio mesmo.

Mas dizer aos outros o que sentir ou não é imperdoável. Cada um sabe o que sente e vivemos em um mundo onde nos dizem até quem temos que amar. Que venham agora dizer o que sentir, é a última fronteira, que não pode ser derrubada.

O que sentimos e com sentimos é a única coisa que nos faz seres diferentes. Sentir o mesmo seria transformar todos em robôs. Se bem que não estamos tão longe disso.....

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...